Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Ana Hickmann celebra aniversário do marido em fotos inéditas com filho: "Melhor pai"

Apresentadora Ana Hickmann celebra mais um ano de vida de Alexandre Correa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann celebra aniversário do marido em fotos inéditas com filho: "Melhor pai" - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann celebra aniversário do marido em fotos inéditas com filho: "Melhor pai" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (7) para comemorar uma data especial, o aniversário do marido, o empresário Alexandre Correa, que está completando 51 anos de vida. 

Na ocasião, ela compartilhou uma sequência de registros inéditos ao lado dele e do filho do casal, Alexandre, de 9 anos. "Bom dia meu amor! Hoje o mundo comemora o dia mais importante das nossas vidas: seu aniversário! Te amo muito! Você é o melhor pai do mundo! Feliz aniversário", escreveu a loira na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs e amigos reagiram: "Alê, gatão! Saúde e aventuras ao lado dessa família linda! Beijocas!", comentou um. "Saúde, amor e muita prosperidade. Felicidades, amigo", desejou outra. "Parabéns e muitas felicidades, família adorável", elogiou uma terceira. 

Vale lembrar que Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados há 26 anos. Eles se conheceram em uma balada em São Paulo quando ela tinha apenas 15 anos de idade e logo engataram um relacionamento. 

VIAGEM DE CARRO EM FAMÍLIA

Em julho, Ana viajou de carro com o marido, o filho, e a mãe, Reni Saath. A primeira parada foi no Beto Carrero World, em Penha (SC), onde se divertiram nos brinquedos e viram os animais do parque. Depois, seguiram para Gramado (RS), onde puderam matar a saudade da neve e do esqui.

Animada, a apresentadora revelou que teve que convencer o marido a encarar essa aventura pelo sul do Brasil de carro: “Confesso que amo viajar de carro, [mas para] o Ale é inédito, porque ele não gosta tanto. [No entanto], topou encarar a aventura.”, disse ela.

“A primeira parada foi em Penha, no Beto Carrero, e levamos mais de 9h para chegar. Mas é bem gostoso. Vamos parando, vemos paisagens lindas, conversamos bastante e quando vemos, chegou. Revezar o volante com o Ale ajuda bastante também, porque enquanto um descansa, o outro dirige. Recomendo a todo mundo fazer uma viagem assim pelo menos uma vez na vida. Vale a pena!”, declarou.