Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ana Hickmann alerta sobre golpe após ter contato forjado: “Aproveitou situação”

Aflita, Ana Hickmann explica situação e garante que segue com o mesmo contato

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann alerta sobre golpe após ter contato forjado: “Aproveitou situação” - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann alerta sobre golpe após ter contato forjado: “Aproveitou situação” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann recorreu às redes sociais na manhã desta quinta-feira (09) para alertar seus seguidores, amigos e familiares sobre um golpe.

É que o contato de seu Whatsapp foi forjado. Alguém está usando a foto da loira no aplicativo de mensagens instantâneas alegando às pessoas próximas dela que mudou de número.

Indignada com a situação,  a esposa do empresário Alexandre Correa explica a situação em sequência de vídeos nos Stories do Instagram. “Ontem eu mudei meu avatar e teve um engraçadinho que aproveitou essa situação e está tentando dar um golpe”, disse.

E, garantiu. “Eu não mudei meu número, quem tem é o mesmo e quem não tem infelizmente não vai ter”, finalizou.

FAMÍLIA

O marido de Ana Hickmann, o Alexandre Correa, tocou o coração dos seguidores na tarde desta quarta-feira (08) ao fazer uma linda homenagem aos seus familiares para a comemoração do Dia da Família.

Desde que sobreviveu ao câncer em metástase no pescoço que enfrentou bravamente, o empresário tem destinado mais tempo e atenção para aqueles que ama. Em publicação nas redes sociais, ele compartilhou registros com a esposa, o filho, além de cliques com os pais e o irmão.

“Após ganhar uma segunda chance, minha família virou meu foco 200%! Eles são meu porto seguro, minha felicidade ao fim de cada dia e minha paz em dias agitados! É por eles que eu luto e não desisto! Feliz Dia da Família!”, disse ele na legenda da publicação.