Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Após sobreviver ao câncer, marido de Ana Hickmann fala do valor da família: “Eu luto”

Marido de Ana Hickmann homenageia familiares depois de ter ficado entre a vida e a morte em luta contra um tumor em metástase

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sobreviver ao câncer, marido de Ana Hickmann fala do valor da família: “Eu luto” - Reprodução/Instagram
Após sobreviver ao câncer, marido de Ana Hickmann fala do valor da família: “Eu luto” - Reprodução/Instagram

O marido de Ana Hickmann, o Alexandre Correa, tocou o coração dos seguidores na tarde desta quarta-feira (08) ao fazer uma linda homenagem aos seus familiares para a comemoração do Dia da Família.

Desde que sobreviveu ao câncer em metástase no pescoço que enfrentou bravamente, o empresário tem destinado mais tempo e atenção para aqueles que ama. Em publicação nas redes sociais, ele compartilhou registros com a esposa, o filho, além de cliques com os pais e o irmão.

“Após ganhar uma segunda chance, minha família virou meu foco 200%! Eles são meu porto seguro, minha felicidade ao fim de cada dia e minha paz em dias agitados! É por eles que eu luto e não desisto! Feliz Dia da Família!”, disse ele na legenda da publicação.

Ao se deparar com o post do marido, a apresentadora fez questão de marcar presença nos comentários e declarar seu amor. “Minha vida! Vocês são tudo para mim”, escreveu.

UAU

O marido da Ana Hickmann, Alexandre Correa, compartilhou clique super ousado da esposa há alguns dias e demonstrou sua paixão por ela.

Em suas redes sociais, ele publicou uma foto da apresentadora apenas com uma lingerie branca. Belíssima, ela estava com o cabelo loiro solto e uma coroa na cabeça.

Em frente ao um espelho, usando só calcinha e sutiã, ela exibiu o corpão escultural cheio de curvas. O bumbum redondinho, os seios fartos e a barriga super sarada ficaram em evidência na foto. Na legenda, o maridão aproveitou para fazer uma linda declaração.