Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA

Ana Furtado se emociona ao descobrir que venceu o câncer: "Absolutamente curada"

Apresentadora Ana Furtado se emociona nas redes sociais ao descobrir que acaba de encerrar sua luta contra um câncer de mama

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado está curada de um câncer de mama - Reprodução/Instagram
Ana Furtado está curada de um câncer de mama - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (29), Ana Furtado emocionou seus seguidores nas redes sociais ao dar detalhes de sua saúde. É que ela apareceu ao lado de seu médico, o oncologista Fernando Maluf, para revelar que está totalmente curada de um câncer de mama.

Após passar por uma mamografia, ressonância, tomografia e ultrassonografia de mamas, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora recebeu a resposta tão esperada sobre o fim de seu tratamento. Ela estava há cinco anos lutando contra o tumor e comemorou o final feliz.

"É um baita de uma prazer, uma alegria, dizer que a Aninha - chamo ela de Aninha porque é minha amiga, não é só minha paciente - ela depois de cinco anos de tratamento está absolutamente curada. Os exames estão completamente negativos, mostram uma pessoa de 20 e poucos anos, saudável, que agora vai fazer um seguimento anual", disse o médico.

Ele ainda completou: "Ana está saudável para a vida inteira. Eu vou cortar aqui simbolicamente a pulseirinha do Einstein, que é a pulseirinha dos exames. Estes são os últimos exames semestrais, e daqui para a frente ela vem me dar um abraço só uma vez por ano, e com muita saúde". Em resposta, a apresentadora agradeceu: "Obrigada por tudo o que você fez por mim na minha jornada, na nossa jornada. Te amo".

Nas redes sociais, ela também comemorou na legenda da publicação: "DEFINITIVAMENTE… CURADA! A bateria de exames de alta hospitalar do câncer de mama. E eu recebi a confirmação da notícia mais FELIZ da minha vida. A notícia que eu esperei por 5 anos! Eu tinha certeza de que esse dia chegaria. E chegou!!"".

FILHA DE ANA FURTADO FAZ RARA APARIÇÃO

Recentemente, a apresentadora Ana Furtado foi surpreendida por uma homenagem especial da filha, Isabella Oliveira, durante o Mais Você. Em uma raríssima aparição, a herdeira do diretor Boninho demonstrou todo o carinho à mãe.

A adolescente de 16 anos aproveitou o lançamento do livro Até nunca mais: Como aceitei, resisti e superei um câncer, em que a comunicadora relata a luta contra o câncer de mama, e reforçou o orgulho que sente de toda a dura trajetória dela.

"Um beijo muito especial para a minha mãe, para falar como eu estou muito orgulhosa desse livro novo dela e como eu espero que esse livro ajude muitas mulheres ao redor do Brasil todo. Eu te amo, mãe, eu estou com muitas saudades e espero que você volte logo", disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!