Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Furtado posa com biquíni sem alça mínimo e Boninho faz proposta ousada: “Quer?”

Em dia ensolarado, Ana Furtado posa com biquíni estampado e ostenta corpo trincado em sequência de cliques; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado posa com biquíni sem alça mínimo e Boninho faz proposta ousada: “Quer?” - Instagram
Ana Furtado posa com biquíni sem alça mínimo e Boninho faz proposta ousada: “Quer?” - Instagram

Uau! A atriz e apresentadora Ana Furtado colecionou elogios neste domingo (05), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante e para lá de ousada.

Dona de curvas poderosas, a musa de 49 anos colocou o corpão para jogo ao posar com um biquíni sem alça todo estampado e exibiu muita beleza e boa forma.

Se refrescando com um banho de piscina, a esposa do diretor Boninho surgiu em um dos cliques saindo das águas. Poderosa, ela exibiu barrigada zerada, abdômen trincado e cintura fininha.

Em outra imagem, a artista deu um zoom nos seios e surgiu bem iluminada, aproveitando a luz natural do dia ensolarado: “Oi, Sol. Estou prontinha, hidratada e com protetor solar (sempre). Vem ni mim!”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da apresentadora, deixando uma enxurrada de elogios. Boninho também se derreteu pela amada e deixou uma proposta ousada: “Gata… quer namorar?”, divertiu-se ele, encantando os fãs.

Veja:

MUDANÇAS 

Parece que até o Big Boss resolveu cuidar da cutis! Pois é, nesta quinta-feira (2)Boninho revelou que fez um procedimento estético para camuflar as marcas da idade. Aos 61 anos, ele resolveu fazer um protocolo para agradar a esposa, Ana Furtado.

Em seu Instagram, ele contou que se trata de uma técnica para esconder rugas, acne e flacidez no rosto. O chefão aproveitou que a mulher está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cobrir a maior premiação do cinema, o Oscar. 

"Tem coisa melhor que se cuidar para quem a gente ama? Então, Ana Furtado, faz o Oscar lá em LA (Los Angeles) e, quando voltar, vou estar te esperando para te encher de beijos!", disse o maridão em seu Stories, todo devoto.