Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO ANTIGO!

Ana Furtado choca a web ao surgir com Boninho em registro raríssimo dos anos 2000: "Jovens estilosos"

A apresentadora e o maridão ostentaram uma aparência mais nova em um clique antigo

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado choca a web ao surgir com Boninho em registro raríssimo dos anos 2000: "Jovens estilosos" - Reprodução/Instagram
Ana Furtado choca a web ao surgir com Boninho em registro raríssimo dos anos 2000: "Jovens estilosos" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Ana Furtado surpreendeu a web ao resgatar um registro raríssimo ao lado de Boninho, feito por volta dos anos 2000.

A apresentadora e o diretor de TV surgiram com uma aparência bem mais jovem e ainda combinaram um look todo estiloso, com direito a um óculos da época.

"Alguém sabe quem são esses dois jovens estilosos? Por onde andam? Acho que nesses tempos os dummies ainda nem existiam! Recebi esse registro que encontraram pela internet e preciso saber!
E esses óculos anos 2000? Quero essa tendência para ontem!", escreveu ela no Instagram, sem especificar o ano exato do clique.

Os fãs do casal, claro, se derreteram. "Vocês são os melhores", disse uma internauta. "Tão lindos", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosos".

Vale lembrar que os pombinhos são casados há 21 anos.

SE DIVERTIU

Ana Furtado acompanhou a festa do Big Brother Brasil 21 na sala de casa e se divertiu muito com a presença do maridão, Boninho, na noitada da madrugada desta quinta-feira (21).  

O bigboss decidiu participar da festança trajado de nada mais, nada menos do que de Dummy. Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma sequência de Stories em meio às gargalhadas.

Veja: