Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ana Furtado cai na gargalhada ao ver Boninho na festa do BBB21, mas se revolta por não ter sido convidada: “Absurdo”

Esposa do diretor do reality reconhece facilmente o marido fantasiado e se diverte com a presença do diretor na noitada

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado cai na gargalhada ao ver Boninho na festa do BBB21, mas se revolta por não ter sido convidada: “Absurdo” - Reprodução/Instagram
Ana Furtado cai na gargalhada ao ver Boninho na festa do BBB21, mas se revolta por não ter sido convidada: “Absurdo” - Reprodução/Instagram

Ana Furtado acompanhou a festa do Big Brother Brasil 21 na sala de casa e se divertiu muito com a presença do maridão, Boninho, na noitada da madrugada desta quinta-feira (21).  

O bigboss decidiu participar da festança trajado de nada mais, nada menos do que de Dummy. Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma sequência de Stories em meio à gargalhadas.

“Oh, eu conheço esse Dummy há 25 anos, eu vou conseguir reconhecer fácil, fácil. Eu quero ver vocês reconhecerem o Boninho”, disse ela minutos antes da entrada do diretor no programa.

Instantes depois, ela se revoltou porque percebeu que não foi convidada para festa. “E não me levou né gente? Só agora que realizei isso. Cara, ele não me levou, que absurdo isso”, disse ela.

Assim que notou Boninho na festa, Ana reapareceu nas redes rindo muito. “Eu já reconheci no primeiro segundo de festa”, disparou.

INVEJA?

Cleo Pires acompanhou ao vivo a festança que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil 21 e, claro, não deixou de fazer seus comentários em seu perfil nas redes sociais.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz se divertiu com o show de Pabllo Vittar e Preta Gil e, ainda, confessou que amou a reação de Gilberto com a presença das cantoras.

Meu Deus, estou amando esse show. Estou amando o Gil enlouquecido e Boninho de Dummy, ou seja, a perfeição”, disparou em vídeo.