Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Ana Clara se justifica após ter escondido namorado bonitão por meses: "Pessoas fofoqueiras"

ex-BBB Ana Clara se justifica em entrevista e detalha motivo de não ter tornado público seu relacionamento desde o começo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/04/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara explicou o motivo de não ter revelado antes a identidade do namorado - Reprodução/Instagram
Ana Clara explicou o motivo de não ter revelado antes a identidade do namorado - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima abriu o coração nesta terça-feira (18) e revelou o motivo de ter escondido seu namoro por alguns meses. Desde o ano passado se relacionamento com Bruno Tumolli, ela destacou sobre como o rapaz vive uma vida privada, diferente dela.

“Não, na verdade.. o túnel, realmente, é um programa que chegou na minha vida desde o ano passado. E calhou, de eu revelar que estou em um relacionamento… Muita gente me perguntou: ‘Ah você vai apresentar o túnel e nunca esteve em um relacionamento’, na verdade, eu já estava em um relacionamento", começou ela, na coletiva de imprensa da 2° temporada de Túnel do Amor.

Em seguida, ela detalhou uma brincadeira que fez na web, marcando o perfil do rapaz com apenas uma publicação, sendo a divulgação do projeto: "Não tem nada a ver com o programa, eu fiz uma brincadeira quando resolvi postar nas minhas redes sociais, de linkar o perfil como se fosse do meu namorado".

"Mas eu sei que as pessoas são fofoqueiras e iriam clicar, e como ele é uma pessoa que não é da mídia e não tem interesse de se relacionar a esse mundo. Então eu pensei ‘Já que vão clicar mesmo, pois bem, cliquem em um perfil que não é o dele e vai tá lá o nome do meu programa maravilhoso. Não vai ter nada pra provocar, vai ter que fofocar do túnel”, continuou Ana Clara.

A contratada da Globo também contou que divide muito bem sua vida pessoal da pública: “Eu sou uma pessoa muito discreta. Não gosto de estar na boca da fofoca, expondo a minha vida particular e tudo mais. Eu juro que eu poderia até atribuir a ísso, o fato de eu ter conseguido esconder. Mas eu deixei bem claro isso, desde o início pra ele, que eu não sou uma pessoa que gosta de se esconder. Apesar de eu não me expor voluntariamente, eu não deixo de sair pra lugar nenhum, eu não deixo de ir nenhuma festa, pra nenhum restaurante, pra nenhum bairro, pra nenhuma viagem pra nada”.

CONHEÇA O BONITÃO

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima assumiu seu namoro no último domingo (16) por meio de uma publicação nas redes sociais. Ela, que não está solteira desde o ano passado, chocou a web com a revelação. Saiba quem é o sortudo.

Ela compartilhou alguns momentos ao lado do boy em seu Instagram oficial. Bruno Tumolli é um advogado paulista, que mora e trabalha em São Paulo, mas visita o Rio de Janeiro com frequência. Ele é pós-graduado em Direito Processual Civil.