Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Bruno Tumolli, advogado e namorado gato da ex-BBB Ana Clara

Saiba quem é Bruno Tumolli, o primeiro namorado de Ana Clara Lima, que anunciou o romance nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Bruno Tumolli - Reprodução/Instagram
Quem é Bruno Tumolli - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima assumiu seu namoro no último domingo (16) por meio de uma publicação nas redes sociais. Ela, que não está solteira desde o ano passado, chocou a web com a revelação. Saiba quem é o sortudo.

Ela compartilhou alguns momentos ao lado do boy em seu Instagram oficial. Bruno Tumolli é um advogado paulista, que mora e trabalha em São Paulo, mas visita o Rio de Janeiro com frequência. Ele é pós-graduado em Direito Processual Civil.

Mesmo com mais de 7500 seguidores em seu Instagram oficial, Bruno é bastante reservado e não compartilha sobre sua vida pessoal e nem profissional. Na verdade, a única publicação do rapaz é uma divulgação do programa Túnel do Amor, do Multishow.

Quem parece ter aprovado o relacionamento de Ana Clara foi seu pai, Papito, que também é ex-BBB. Na publicação feita pela filha, ele comentou: “Ganhei um amigo e um filho”. Além disso, ele também publicou um story sozinho ao lado do genro e escreveu: “Deus abençoe a relação de vocês”.

Anúncio do namoro

Para anunciar o namoro, que não é tão recente assim, a ruiva abriu a intimidade com o advogado Bruno Tumoli e publicou cliques ao lado do amado pela primeira vez. Ela revelou que o namoro começou ainda em 2022 e mostrou vários momentos ao lado do bonitão.

"Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou", escreveu a global na legenda. O que chamou atenção foi que ela marcou um perfil que seria de Bruno, mas na verdade era uma conta falsa para divulgar o Túnel do Amor, reality que ela vai apresentar na Globoplay.

Eva Mello, mãe da famosa, comentou: "E eu que 'do nada' acordei com vontade de ter netos?", bem-humorada. Outros acharam graça na divulgação do programa em vez da fofoca: "Quebrei a cara", escreveu um.