Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENDEU?

Ana Clara revela motivo de comportamento ao entrevistar Karol Conká: "Humilhá-la"

Ana Clara quebra silêncio e revela motivo por tratar Karol Conká de maneira inesperada em entrevista pós-BBB; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 27/04/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara revela motivo de comportamento ao entrevistar Karol Conká: "Humilhá-la" - Reprodução/Twitter
Ana Clara revela motivo de comportamento ao entrevistar Karol Conká: "Humilhá-la" - Reprodução/Twitter

Nesta última quarta-feira (26), Ana Clara revelou vários segredos sobre seu trabalho no Big Brother Brasil em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. 

Ao ser questionada sobre a polêmica entrevista com Karol Conká, após a eliminação da cantora no BBB21, Ana Clara não escondeu que realmente adotou uma postura mais leva em relação à entrevistada. 

“Era muito delicado. Não é a linha editorial que a gente segue. Jamais faríamos isso e eu como apresentadora jamais faria também”, começou ela. "O que queriam com essa imagem na verdade era: ‘Karol, se f*’. Qual tesão os telespectadores iam sentir em ver isso? Só porque ela humilhou alguém? Então eu humilhá-la seria divertido?”, refletiu Ana. 

Para finalizar o assunto, a funcionária da Globo também explicou o tempo entre a eliminação de Karol e a entrevista com ela. Como na maioria das vezes esses dois acontecimentos são transmitidos na sequência, os telespectadores estranharam os comerciais entre os blocos do programa. 

“Na eliminação da Karol Conká foi a primeira vez que tivemos um intervalo entre a ida do participante até o estúdio. Gente, pelo amor de Deus, o BBB 21 lucrou horrores. A eliminação da Karol foi assistidissíma. Óbvio que as marcas iam comprar comercial em qualquer buraco que tivesse no programa. Foi isso”, explicou ela. 

Para quem não se lembra, Karol Conká conseguiu uma das maiores rejeições da história do Big Brother Brasil graças as polêmicas das quais ela se envolveu com outro participante do reality, Lucas Penteado. A cantora foi acusada de humilhar o ex-brother e excluí-lo propositalmente ao ponto que a pressão o motivou a desistir da competição. 

GENTE?

Nesta última terça-feira (27), Ana Clara virou assunto nas redes sociais ao ter uma atitude inesperada na final do Big Brother Brasil 2023. Isso porque, ao ver Larissa Santos se juntar às finalistas para abraçá-las, a apresentadora, gentilmente, pediu para a eliminada se retirar do palco. 

Sem graça, Lari ainda tenta interagir com Ana após o momento constrangedor, mas a apresentadora reitera o pedido. "Amiga, pode ir", pede ela para a catarinense. Envergonhada, Larissa sai do palco olhando para trás.