Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Ana Castela toma decisão drástica após críticas de Melody: "Nunca ouviu falar"

Cantora Ana Castela reage e toma decisão drástica depois de reclamações de Melody: entenda

Adriana Peraita Publicado em 19/06/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela reage após pai de MC Melody criticar - Reprodução/Metropolitana/Instagram
Ana Castela reage após pai de MC Melody criticar - Reprodução/Metropolitana/Instagram

Durante performance do hit Pipoco em show, a cantora Ana Castela cortou o trecho da música cantado pela MC Melody. A atitude veio depois de Thiago Alves, pai da funkeira de 16 anos, dizer em entrevista que Castela só teria ficado famosa por conta da filha. A colaboração, em conjunto com o DJ Chris no Beat, lançada em 2022, fez grande sucesso e chegou ao primeiro lugar do Spotify Brasil. No entanto, desde o ano passado, as duas vêm dando sinais de que a parceria teria se deteriorado. 

Em vídeo publicado no Kwai, é possível ver que durante apresentação recente de Pipoco, Castela cortou a parte da canção cantada por Melody. Apesar de só a voz da sertaneja poder ser ouvida, o videoclipe em que as duas aparecem ainda é exibido durante o show. Muitos fãs têm atribuído a atitude da namorada de Gustavo Mioto a declarações recentes do núcleo de Melody.  

Durante entrevista ao programa Chupim da Rádio Metropolitana na última quarta-feira (15), Melody e sua irmã Bella Angel foram convidadas a participar de um quadro em que deveriam atribuir like, superlike ou deslike para personalidades exibidas no telão.

Quando Ana Castela apareceu na tela, a funkeira não demorou a dar um superlike para a sertaneja. “Independente de certas coisas terem acontecido ou não, eu admiro muito o trabalho dela”, disse justificando a escolha. 

Os apresentadores do programa questionaram o que teria acontecido entre as duas. A MC, então, revelou: “Rolou uma polêmica na época, que ela falou que o hit iria bombar mesmo sem mim. E, aí, eu fiquei um pouco chateada com isso, porque, querendo ou não, eu divulguei bastante, vesti muito a camisa”

Thiago Alves, pai das meninas e mais conhecido como MC Belinho, que acompanhava a entrevista no estúdio, resolveu participar da discussão e deu uma versão um pouco mais polêmica da história. 

"Elas falam do jeito delas, mas eu vou falar a realidade", introduziu. "A gente ficou mega chateado. Antes da Ana Castela gravar com a Melody, ninguém nunca tinha ouvido falar (dela). Depois que ela gravou, a família dela toda veio falar que já era estourado e que, mesmo sem a Melody, ela já ia estourar. Não deram o crédito que era para dar."

"Ninguém nunca tinha ouvido falar. Não tirando o mérito dela, ela é mega talentosa, uma menina linda. Ela tem uma luz própria, a gente sabe disso, a gente conheceu ela de perto. Ela como pessoa é uma pessoa excepcional, não sei se é a equipe dela que não presta"

OUTRO DESENTENDIMENTO

Prima da apresentadora Maisa, a cantora Gabi Saiury revelou que a parceria com a funkeira Melody não foi uma experiência muito positiva. Após gravar Galopada Violenta, a sertaneja contou que ficou bastante chateada.

É que, depois que a faixa foi lançada, Melody teria simplesmente pulado fora do processo de divulgar, ao contrário do que fez com Ana Castela na música Pipoco. Durante uma entrevista, ela foi bem direta ao criticar a colega.

"Gosto muito da música, mas fiquei muito chateada. Eu me decepcionei um pouco na questão da divulgação da Melody", confessa. "Eu não esperava que ela não divulgasse a música. Estou fazendo todo o trabalho sozinha. Eu achei que ela iria vir junto divulgando, porque a música está muito boa", revela.