Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Amuleto do Boninho? Davi pode estar sendo 'protegido' pela produção: "Irrita"

Davi pode estar sendo 'protegido' pela produção? Brothers suspeitam que motorista de aplicativo tenha regalias a mais nos bastidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amuleto do Boninho? Davi pode estar sendo 'protegido' pela produção: "Irrita" - Reprodução/Globo
Amuleto do Boninho? Davi pode estar sendo 'protegido' pela produção: "Irrita" - Reprodução/Globo

Não é de hoje que a internet suspeita que Davi Brito está sendo protegido pela produção do Big Brother Brasil 24. Mas agora quem está com essa pulga atrás da orelha são os próprios participantes do reality show. Na semana passada, por exemplo, Lucas Henrique - o Buda - acusou a produção de dar poucas estalecadas ao motorista de aplicativo. 

Em conversa entre o professor, RaqueleGiovanna, o grupo comentou sobre o fato de alguns brothers perderem estalecas rapidamente enquanto outros ainda recebem alertas da produção sem perder nenhum dinheiro.

"Assim como aconteceu com Bia, ela foi advertida três vezes por 'atenção ao microfone'. Pitel estava deitada e perdeu estalecas...", contou a recém-eliminada. Buda concordou e, então, disse que Davi quase nunca é penalizado: "Ele é advertido pelo mesmo motivo várias vezes e não é punido com a perda de estalecas, isso me irrita".

Na internet, alguns telespectadores de plantão perceberam que, após a briga feia durante a madrugada, Davi teve a chance de ir ao confessionário pela manhã enquanto MC Bin Laden foi impedido pela luz vermelha da produção. "Até o confessionário é seletivo. O Davi já foi no confessionário hoje, enquanto o Bin já tentou ir pelo menos duas vezes e não liberaram a entrada pra ele. É luz vermelha pro MC Bin Lade, luz verde só pro filhote protegido do BBB", disse uma.

"Bin afirmou ontem para o pessoal do quarto que não abriram o confessionário para ele ontem. Que vergonha esse BBB se tornou!", "O confessionário só abre pra quem interessa a produção. Por isso cancelaram o raio-x", disseram outros.

MC BIN LADEN SE ARREPENDE DA BRIGA

Na tarde desta terça-feira (26), o cantor MC Bin Laden desabafou com Fernanda sobre a briga que teve com Davi após o Sincerão desta segunda. O artista reconheceu o excesso, lamentou a própria postura e se disse envergonhado. 

Conversando com a confeiteria no quarto Gnomo, o funkeiro se abriu: "Passei por coisa para caraca na vida para para chegar aqui e passar uma vergonha. Isso é uma vergonha que você passa, sabe? Você entende?".