Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / arrependido?

BBB 24: MC Bin Laden comenta briga com Davi e lamenta: "Muito vergonhoso"

Cantor MC Bin Laden desabafa sobre treta com Davi no 'BBB 24' e é consolado por sister; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2024, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden comenta briga com Davi e lamenta - Reprodução/TV Globo
MC Bin Laden comenta briga com Davi e lamenta - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (26), o cantor MC Bin Laden desabafou com Fernanda sobre a briga que teve com Davi após o Sincerão desta segunda. O artista reconheceu o excesso, lamentou a própria postura e se disse envergonhado. 

Conversando com a confeiteria no quarto Gnomo, o funkeiro se abriu: "Passei por coisa para caraca na vida para para chegar aqui e passar uma vergonha. Isso é uma vergonha que você passa, sabe? Você entende?".

Em seguida, ele afirmou que a interferência da produção do reality foi uma prova do destempero. "Eu peso em balança a ponto de falar: 'Putz! Que vergonha, ser chamado atenção e ouvir se comportem'. É muito vergonhoso, mano", completou. 

Fernanda tentou consolá-lo: "Tá, mas foi um estresse. Um momento... você viveu esse momento, deixou ele tomar conta de você e já passou. Já passou. Você está no Paredão. A resposta que você precisa você vai ter nesse Paredão e acabou. Segue a vida".

O MC, todavia, continuou queixando-se do comportamento que teve: "Mas eu acho que o que pesa mais é a confusão, a vergonha de você sentir do que você sair, tá ligado? Vê que você, tipo, foi chamado atenção". Vale lembrar que o paulista está no Paredão, acompanhado por Matteus, Davi e Leidy Elin

COMO ESTÁ A MÃE DO MC?

Mariza Ventura, a mãe do cantor MC Bin Laden, entrou em desespero na madrugada desta terça-feira (26) ao ver a enorme briga protagonizada pelo seu filho e por Davi Brito no BBB24. Imagens divulgadas pela equipe do funkeiro indicam que a matriarca ficou completamente fora de si ao assistir as cenas de gritaria e confusão. Mas como ela está agora?

Pela madrugada, dona Mariza se ajoelhou diante da televisão e pediu orações enquanto via o filho quebrando o pau com o motorista de aplicativo ao vivo. O vídeo foi compartilhado por diversos internautas que, nas legendas, deixaram mensagens de apoio a pastora: "O clamor de uma mãe acalma os corações, senhor","toda mãe fica aflita nesse momento, mas fica em paz, Mariza, que Deus cuida do nosso irmão" e "vai ficar tudo bem, tia Mariza".

Mais tarde, a pastora se pronunciou sobre o ocorrido em uma declaração à revista Quem. Em nome do filho, ela pediu desculpas pelo comportamento explosivo apresentado por ele durante a madrugada e ainda confirmou seu sofrimento.