Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Amigos? Sandy e Lucas Lima gravam programa na Globo um dia após separação

Sandy e Lucas Lima gravam participação no Altas Horas, da Globo, apenas um dia após anunciarem fim do casamento de 15 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima estiveram na Globo para gravar uma participação no Altas Horas - Reprodução/Globo
Sandy e Lucas Lima estiveram na Globo para gravar uma participação no Altas Horas - Reprodução/Globo

Apenas um dia após anunciarem a separação nas redes sociais, Sandy Lucas Lima já voltaram a ser vistos no mesmo ambiente publicamente. É que eles participaram da gravação do Altas Horas na Globo, que irá ao ar no próximo sábado (30).

Além da cantora e seu ex-marido, Serginho Groisman também recebeu os demais integrantes da Família Lima (Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima), Xororó, Roupa Nova, Vitor Kley e Thiaguinho.

Segundo o portal LeoDias, o compromisso já estava marcado na agenda dos famosos mesmo antes deles confirmarem o rompimento. Diferente de Luísa Sonza, que resolveu cancelar uma entrevista que tinha marcada após se separar de Chico Moedas, eles resolveram seguir com o combinado.

Sandy e Lucas chegaram no horário para o início das gravações, que aconteceu durante a tarde desta terça-feira (26). Como já esperado, eles foram o centro das atenções dentro da Vênus Platinada, mas ficaram longe um do outro durante o programa.

Até o momento, não se sabe se os famosos interagiram ou comentaram sobre a separação na atração. É que diferente do habitual, a plateia não foi autorizada a entrar com celulares no estúdio e registrar os bastidores.

LEO DIAS DETONOU EX-MARIDO DE SANDY

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), Leo Dias voltou a comentar a inesperada separação de SandyLucas Lima. Após boatos de que a atriz Bruna Guerin teria sido a pivô do rompimento, o fofoqueiro criticou a postura do artista ao fazer um texto lhe rasgando elogios enquanto era casado.

Para o jornalista, a conduta do músico não foi correta, já que ele estava em um relacionamento monogâmico. "Vem essa atriz, Bruna Guerin, que ele passa a admirar profundamente. Ele escreve coisas que um homem casado não escreve pra uma mulher. Desculpa, não escreve", detonou o fofoqueiro durante o programa ao vivo.