Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Amigo revela últimas palavras de Jô Soares no leito de morte: "Viver não é tão importante"

Amigo e colega de trabalho revela últimas palavras de Jô Soares e entrega dizeres belíssimos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 15h56

Amigo revela últimas palavras de Jô Soares no leito de morte: "Viver não é tão importante" - Divulgação/TV Globo
Amigo revela últimas palavras de Jô Soares no leito de morte: "Viver não é tão importante" - Divulgação/TV Globo

O amigo e co-autor do livro de memórias de Jô Soares, Matinas Suzuki Jr. revelou quais foram as últimas palavras do apresentador antes de partir. 

Em entrevista à Renata Lo Prete, o escritor disse que Jô Soares refletiu sobre a vida durante seus últimos momentos no leito de morte do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comediante faleceu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 2h30.

“Ele pediu para colocar como epígrafe, no primeiro volume do nosso livro, uma frase do ator inglês Edmund Gwenn”, começou ele, citando a última conversa que teve com o grande colega.

“Quando estava no leito de morte, disse a seguinte frase: ‘Morrer é fácil. Duro é fazer comédia. Agora, uma das últimas frases que ele falou foi repetir essa frase. E e essa frase é muito reveladora do que é o Jô: ‘Viver não é tão importante. O importante é comédia'", continuou muito emocionado. “O Jô tinha uma vida maior que a vida”.

Por fim, Matinas Suzuki Jr. lamentou a perda do amigo e exaltou a participação do comediante na cultura brasileira: "A ausência do Jô da cena pública hoje é reveladora de um país que perdeu graça, charme e humanidade”.

LUTO

Roberto Carlos se emocionou na noite desta sexta-feira (05) ao dedicar um show para Jô Soares. O humorista faleceu na madrugada da mesma data, aos 84 anos, e foi homenageado por diversos famosos tanto do Brasil quanto do exterior.

"Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão. Roberto Carlos. São Paulo, 5 de agosto de 2022", começou o cantor na legenda da publicação. Já no vídeo, o artista pediu a ajuda do público para homenagear o amigo.

Siga a Contigo! no Instagram.