Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Roberto Carlos comove público ao dedicar show a Jô Soares: "Ida para perto de Deus"

Roberto Carlos comove público durante show ao dedicar apresentação para Jô Soares, que faleceu nesta sexta (05), aos 84 anos

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 11h57

Roberto Carlos se emocionou ao dedicar um de seus shows a Jô Soares - Reprodução/Instagram/Globo
Roberto Carlos se emocionou ao dedicar um de seus shows a Jô Soares - Reprodução/Instagram/Globo

Roberto Carlos se emocionou na noite desta sexta-feira (05) ao dedicar um show para Jô Soares. O humorista faleceu na madrugada da mesma data, aos 84 anos, e foi homenageado por diversos famosos tanto do Brasil quanto do exterior.

"Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão. Roberto Carlos. São Paulo, 5 de agosto de 2022", começou o cantor na legenda da publicação. Já no vídeo, o artista pediu a ajuda do público para homenagear o amigo.

"Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial para o meu querido amigo. Comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, é meu irmãozinho Jô Soares. Queria pedir a vocês que me ajudem a fazer um aplauso de um minuto para o Jô Soares", disse Roberto Carlos.

Em seguida, ele voltou a agradecer pelos momentos felizes que viveu ao lado do ex-contratado da Globo. "Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e fez sentir. Obrigado, meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre".

ROBERTO CARLOS RELEMBRA FÚRIA EM SHOW

Roberto Carlos voltou a relembrar o polêmico momento onde mandou um fã calar a boca. Ao se apresentar no Vibra São Paulo, o artista cantou alguns dos seus muitos hits, além de canções de seu 33º álbum, e quebrou o gelo ao comentar sobre o ataque de fúria.

Fazendo uma alusão ao remake de Pantanal, que está sendo exibido no horário nobre da Globo, o cantor disse que quando perde a paciência nem mesmo uma onça conselhe lhe segurar. "Quando fico com reiva, nem a Juma segura", brincou.