Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Amigas ou rivais? Sheila Mello já falou abertamente sobre relação com Scheila Carvalho

Parceiras por cinco anos no 'É o Tchan', Sheila Mello abre jogo sobre relação com a esposa de Tony Salles; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 11h55 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas ou rivais? Sheila Mello já falou abertamente sobre relação com Scheila Carvalho - Reprodução/ Instagram
Amigas ou rivais? Sheila Mello já falou abertamente sobre relação com Scheila Carvalho - Reprodução/ Instagram

Fora do É o Tchan há 20 anos, grupo onde ficaram popularmente conhecidas, Sheila Mello e Scheila Carvalho foram parceiras de trabalho por cinco anos. Mas será que as duas eram amigas? No ano passado, a substituta de Carla Perez foi questionada sobre o assunto nas redes sociais e foi bem sincera ao comentar a relação com a morena.

No entanto, ela afirmou que elas nunca brigaram feio, apenas desentendimentos do cotidiano. "Só ranzinzice de fome e sono", disse a ex-esposa de Xuxa. As famosas iniciaram a carreira bem novinhas. Atualmente, Sheila Mello está com 45 anos e tem uma filha de 9 anos, Brenda Mello Scherer, fruto do antigo casamento com o nadador.  

Scheila Carvalho, está com 49 anos. Casada com Tony Salles há 16 anos, em 2008, ela teve um filho chamado Brian Santos, mas o bebê nascido prematuro veio a falecer com menos de dois meses de vida em virtude de uma insuficiência renal. 

Scheila Carvalho e Sheila Mello

SCHEILA CARVALHO NO ENCONTRO

Nesta sexta-feira (04), a dançarina Scheila Carvalho, a eterna morena do É o Tchan, surgiu no programa Encontro com Patrícia Poeta ao lado do marido, o cantor Tony Salles. No entanto, um detalhe chamou atenção.

É que muitos telespectadores estranharam a aparência da famosa e não pouparam críticas no Twitter, até mesmo apontando que ela deve ter feito algum procedimento estético. A ex-Fazenda também foi comparada com a cantora Gretchen e com a musa fitness Gracyanne Barbosa

"Scheila Carvalho estragou a cara, Encontro"; "Scheila Carvalho tá com a cara da Gracyanne Barbosa, que tá ficando com a cara da Gretchen. Harmonização e botox ,as pessoas estão ficando sem expressões e todas iguais. Fora o dente de tecla de piano, Encontro"; "MEU DEUS! O que Scheila Carvalho fez na cara? Em choque! Sempre foi bonita e foi mexer e estragou", disseram alguns.