Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Amiga 'talarica' de Juliette se pronuncia após insinuação com seu namorado: "Só uma foto"

Amiga talarica de Juliette Freire desabafa nas redes sociais após críticas que recebeu por fazer piada com o namorado da ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Diniz falou sobre a repercussão da foto com o namorado de Juliette - Reprodução/Instagram
Camilla Diniz falou sobre a repercussão da foto com o namorado de Juliette - Reprodução/Instagram

Juliette Freire se divertiu nas redes sociais ao acompanhar a repercussão da foto que uma amiga tirou com seu namorado. Em suma, ela assumiu seu relacionamento com o crossfiteiro Kaique Cerveny apenas na última quarta-feira (13) e Camilla Diniz resolveu fazer uma piada ao posar ao lado do rapaz, mas não foi bem interpretada pelos seguidores da ex-BBB.

"Extra: a verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce", escreveu a moça no último sábado (16), marcando a conta da cantora. Por conta disso, ela foi taxada como 'sem noção' e 'talarica' por internautas que acreditaram que ela estaria se oferecendo ao rapaz.

Mostrando que continua com sua amizade intacta, Juliette debochou ao filmar a amiga nas redes sociais: "E aí, cancelada? Qual é a sensação de ser cancelada?", perguntou ela em um vídeo que publicou nos Stories neste domingo (17). "Tô superbem, feliz. Eu acordo com uma enxurrada de ligações dos meus amigos. E eu: 'Hã? O quê? Onde? Quando?'", desabafou.

"A pobre de Camilla foi cancelada!", gargalhou a ex-BBB. "Não sei nada, foi só uma foto. O povo não sabe nem brincar, velho", comentou Camilla. Já ao ser questionada sobre seu objetivo com a foto, a moça foi sincera: "Era humilhar os meus paqueras porque não me dão valor. Eu ia desfilar com ele. Agora estou com medo de me baterem. Não vou mais não, Juliette. É todo seu".

JULIETTE FREIRE SOBRE COMPARAÇÕES COM VIIH TUBE

Recentemente, Juliette Freire desabafou ao ver que foi ultrapassada por Viih Tube e agora é a terceira ex-BBB mais seguida nas redes sociais. Apesar de já ter sido a primeira por um período, a famosa foi ultrapassada por Sabrina Sato e, agora, pela mãe de Lua di Felice.

Sem citar o nome das colegas, a cantora destacou que se tornou alvo de uma rivalidade feminina desnecessária devido ao número nas redes sociais. “Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né? Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… Lutando por seus propósitos. Isso importa”, escreveu.