Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Amiga expõe 'talaricagem' de Duda Reis com seu ex-namorado e detona: "Não esperava"

A influenciadora Rafaella Cunha descobriu o affair após a amiga Duda Reis ser flagrada aos beijos com seu ex-namorado André Luiz Frambach

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga expõe 'talaricagem' de Duda Reis com seu ex-namorado e detona: "Não esperava" - Reprodução/Instagram
Amiga expõe 'talaricagem' de Duda Reis com seu ex-namorado e detona: "Não esperava" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (27), a atriz Duda Reis foi alvo de mais uma polêmica após ser flagrada aos beijos com o ator André Luiz Frambach, que é ex-namorado de sua amiga Rafaella Cunha.

Após ver o vídeo da pegação dos dois que foi divulgado pela página Gossip do Dia, a influenciadora foi às redes sociais e não poupou críticas à 'talaricagem' da amiga - que agora já não pretende mais ser próxima.

"Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas vindo de uma pessoa que você chama de amiga", disparou ela em seu perfil.

Rafaella Cunha ainda relembrou quando foi traída por André Luiz Frambach: "A minha história com ele se encerrou três anos atrás quando ele me traiu, nós terminamos e eu nunca mais fui atrás dele e vice versa. Cada um seguiu a vida".

Por fim, ela fez questão de ressaltar que a amizade entre as duas está rompida. "Vivendo e aprendendo. Quero muito que os dois sejam felizes. Isso não condiz com os valores que eu acredito para mim, manter pessoas assim ao meu lado", finalizou.

Veja:

DESABAFO

A atriz Duda Reis usou seu perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (11) para desabafar sobre a pressão de trabalhar com a internet.

Em um bate-papo sincero com os seguidores, a musa contou que muitas vezes não sente ânimo para trabalhar.