Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Duda Reis desabafa sobre pressão de trabalhar com internet: “Não é fácil”

Questionada por seguidores, Duda Reis revela motivo para não se afastar da web e diz que trabalho com as redes sociais requer controle emocional

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis desabafa sobre pressão de trabalhar com internet: “Não é fácil” - Instagram
Duda Reis desabafa sobre pressão de trabalhar com internet: “Não é fácil” - Instagram

A atriz Duda Reis usou seu perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (11) para desabafar sobre a pressão de trabalhar com a internet. Em um bate-papo sincero com os seguidores, a musa contou que muitas vezes não sente ânimo para trabalhar.

No Instagram, a modelo abriu uma caixa de perguntas e respostas e foi questionada por de seus seguidores o motivo de ainda não ter desistido: “Qual o seu maior motivo para continuar a trabalhar com a internet?”, perguntou o fã, conquistando a atenção da estrela.

Sem esconder o lado negativo da fama, a loira contou que não desiste por saber que ajuda as pessoas: “Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui”, iniciou ela.

“Trabalhar na internet não é fácil e requer muito controle emocional, mas recebo as mensagens que vocês me mandam dizendo que eu, de certa forma, posso ter ajudar a mudar a vida de cada um aqui e com isso me comprometo a não desistir”, garantiu a artista.

Recentemente, a atriz foi flagrada na companhia do ex-affair, o ex-A Fazenda Gui Araújo. Os dois surgiram de mãos dadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, segurando malas de viagem. A foto do casal foi divulgada pelo perfil Gossip do Dia no Instagram, e os e os seguidores logo criticaram a atitude da influenciadora.

Veja:

QUE GATA!

A influenciadora Duda Reis deixou os seguidores boquiabertos ao publicar cliques de um look completamente "diferentão" que usou durante um jantar, na última semana de dezembro. Em seu feed do Instagram, ela surgiu usando um sutiã inusitado em formato de estrela.

A peça era bem pequena, o que realçou os seios fartos da ruivinha. Para deixar o look ainda mais ousado, ela usou uma camisa preta transparente por cima, deixando a lingerie sensual à mostra. Nas pernas, a gata escolheu calças de cintura alta de paetê preto, trazendo um brilho luxuoso para o visual. Por fim, ela calçou um scarpin rosa choque nos pés.