Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Amiga defende Neymar Jr. após acusação de deboche de ex-cunhada: "Um vídeo"

Amiga de Neymar Jr., Bianca Amorim, esclarece vídeo do jogador e o defende de polêmica envolvendo ex-cunhada, Bianca Biancardi; entenda

Adriana Peraita Publicado em 27/12/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga defende Neymar Jr. após acusação de deboche de ex-cunhada - Reprodução/Instagram
Amiga defende Neymar Jr. após acusação de deboche de ex-cunhada - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar, de 31 anos, foi envolvido em uma polêmica após ser acusado de debochar da ex-cunhada Bianca Biancardi durante o seu cruzeiro. Após o caso, Bianca Amorim, amiga do atleta, veio a público e esclareceu a situação. 

Tudo começou depois da divulgação de um vídeo de Neymar aproveitando o show de MC Ryan no navio. É que no trecho em que o funkeiro entoa: "Fui dar perdido nos amigos e a cunhada apareceu", o jogador mudou a letra e cantou: "Fui dar perdido nos amigos e a Bianca apareceu".

Muitos usuários das redes sociais acusaram Neymar de estar debochando da sua ex-cunhada, Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi. Em junho deste ano, quando o casal ainda estava junto, a moça criticou o atacante publicamente por ter traído a mãe de Mavie

Acontece que a modificação na letra de MC Ryan foi destinada à Bianca Amorim, amiga do craque, que registrou o momento. Ela usou as redes sociais para explicar a situação e defender Neymar: "Pegaram um vídeo que eu postei ontem do Ney com o Cris, cantando junto com as crianças e mudaram ele completamente de contexto. O Cris estava me zoando cantando para mim, meu nome, Bianca, e o Ney estava abraçado, brincando com ele, as crianças estavam cantando também, a gente estava em família, curtindo. Pegaram só a parte que o Cris fala o meu nome e mudaram como se o Ney estivesse cantando a música para a Bia, irmã da Bru", explicou a influenciadora, que é esposa de Cris Guedes, parça do camisa 10 do Al-Hilal.

VIRGÍNIA FONSECA APONTA PROBLEMA DE CRUZEIRO

Na madrugada desta quarta-feira (27), a influenciadora Virgínia Fonseca polemizou ao fazer críticas à estrutura do cruzeiro organizado pelo jogador de futebol Neymar Jr: é que ela não gostou nem um pouco do suporte de internet na embarcação luxuosa.

Após passar alguns horas longe das redes sociais, a loira contou que não estava conseguindo publicar nada devido à falta de sinal no cruzeiro. A comunicadora apostou em um deboche de leve para demonstrar sua indignação com a situação.

"Cheguei agora no quarto, lá não pegava internet. Meus stories foram postar agora [riso sem graça]", disparou ela. Apesar do sumiço, outras pessoas chegaram a flagrar a mulher de Zé Felipe no cruzeiro: "Eu amei que eu fiquei sumida (sem querer) e tiveram várias pessoas que estavam lá que me filmaram e os meus fã clubes repostaram tudo".