Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Amiga da mãe de Gabriel Medina garante que Simone Medina sempre apoiou o surfista em casamento com Yasmin Brunet

Em meio a polêmicas, pastora da igreja que Simone frequenta afirmou que a família sempre foi unida e solidária, divulgou colunista

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga da mãe de Gabriel Medina garante que Simone Medina sempre apoiou o surfista em casamento com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Amiga da mãe de Gabriel Medina garante que Simone Medina sempre apoiou o surfista em casamento com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Uma amiga de Simone Medina e pastora da igreja que a empresária frequenta revelou que a mãe de Gabriel Medina sempre o apoiou no relacionamento com a modelo Yasmin Brunet.

Ao contrário dos rumores, Eliane Figueiredo – a amiga de Simone – contou à coluna de Leo Dias, para Metrópoles, que a família era sempre unida e solidária.

Todos estamos muito tristes com tudo o que vem acontecendo. Sophia, a irmã mais nova de Gabriel, é a que mais sofre. Ela tinha o irmão como ídolo e hoje ele nem fala mais com ela”, contou a pastora ao colunista.

Sobre Yasmin, Eliane garantiu ao veículo que a empresária e mãe do atleta recebeu a modelo muito bem na família.  “Passei o Natal com eles. Todos muito felizes com a presença de Yasmin lá. Ela foi muito bem recebida e acolhida pela família. Simone estava radiante de felicidade. Ela sempre apoiou o casamento deles. Fomos até comprar louças e objetos de cerâmica para a casa nova dos dois, a pedido do próprio Gabriel”, contou.

No entanto, a pastora disse que Simone Medina não gostou de não ter sido avisada sobre o casamento dos dois, que aconteceu em uma cerimônia no Havaí, no final do ano passado.

Estava com Simone no dia do casamento quando ela falou por câmera com o filho e ele não avisou nem comentou sobre a cerimônia. Qualquer mãe iria querer ser avisada sobre o casamento de um filho né, ainda mais eles que eram tão unidos”, afirmou ela.

Eliane ainda desmentiu acusações de que a empresária destratava funcionários e, inclusive, fez questão de afirmar o contrário. “A casa dela vive cheia. Ela toma café com jardineiro, recebe as crianças do Instituto em casa, faz corrente de oração para todos. Isso é um absurdo que estão fazendo com ela. Simone é uma pessoa que tem Deus no coração e transmite isso para todos”.

Ainda a Leo Dias, a amiga da mãe do surfista disse que Gabriel tem tido um comportamento diferente nos últimos tempos. “Eu adoro Gabriel. Ele sempre foi muito humilde, mas de um tempo para cá vinha mudando o comportamento. Passou a ser frio com a mãe e se afastar dos amigos. Mas eu tenho fé que Deus vai reestruturar essa família. Se o propósito de Deus for que ele e Yasmin realmente sigam juntos, que isso tudo se resolva e ela tenha uma boa relação com a sogra, pois relacionamento é feito para somar e não para fazer desmoronar uma família linda assim”, finalizou.

INDIRETA 

A modelo Yasmin Brunet desabafou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (10) e mandou indiretas supostamente endereçadas para Simone Medina, mãe de seu marido.

Em um post nas redes sociais, a amada de Gabriel Medina soltou o verbo.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", disse ela em uma das publicações.