Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Extraconjugal? Entenda a briga judicial entre Virgínia Fonseca e "amante" de Zé Felipe

Entenda por que Virgínia Fonseca e "amante" de Zé Felipe precisaram entrar em guerra; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Extraconjugal? Entenda a briga judicial entre Virgínia Fonseca e "amante" de Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Extraconjugal? Entenda a briga judicial entre Virgínia Fonseca e "amante" de Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Quem é fã de Virgínia Fonseca já está sabendo que a influenciadora precisou travar uma verdadeira guerra contra uma mulher que se declarava "amante" de seu marido, Zé Felipe. Mas você sabe por que? Confira como tudo começou abaixo:

A briga se deu quando, de repente, Virgínia Fonseca foi acionada na Justiça por uma mulher que dizia ter sido ameaçada pela influenciadora. No e-mail que a loira recebeu do jurídico de sua empresa, a pessoa afirma que tinha um relacionamento com o filho de Leonardo desde 2019 e foi teve sua vida colocada em risco pela dona da We Pink.

"Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mat*ria. Me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não me separasse. Tentou me agredir em frente a minha casa", dizia certo trecho do e-mail mostrado a público pela própria Virgínia.

Na época, foi até mesmo marcada uma audiência para este mês, no Rio de Janeiro. Portanto, algumas coisas correram de forma diferente. É que o processo foi arquivado por falta de provas. De acordo com Leo Dias, a equipe jurídica da influenciadora emitiu uma nota sobre o assunto.

“O juízo concluiu pelo imediato arquivamento dos autos, em decorrência de requerimento apresentado pelo próprio do Ministério Público do Rio de Janeiro, por ter concluído pela inexistência mínima de provas do que alegado pela suposta vítima”, disseram.

Siga a Contigo! no Instagram.

DOENÇA

A influenciadora Virgínia Fonseca finalmente recebeu um diagnóstico após passar os últimos dias passando mal. Após ficar com a saúde fragilizada no último sábado (30) e ser atendida em um hospital de Goiânia, a assessoria da famosa revelou o que está se passando com a esposa de Zé Felipe.

Se engana quem achou que ela está grávida de seu terceiro filho, pois a empresária está, na verdade, com dengue.Nesta segunda-feira (2), Virgínia apareceu nas redes sociais para negar a gestação. Sincera, ela mostrou até mesmo foto do teste.