Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Amante de Neymar, Fernanda Campos detona após jogador assumir traição: "Vivendo um inferno"

Influenciadora Fernanda Campos detona Neymar após futebolista confirmar que traiu Bruna Biancardi com ela na véspera do Dia dos Namorados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Campos falou como está sendo sua vida após se envolver com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Fernanda Campos falou como está sendo sua vida após se envolver com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Minutos após Neymar Jr. assumir que traiu a noiva, Bruna Biancardi, a influenciadora Fernanda Campos resolveu se pronunciar nas redes sociais. A modelo, que se envolveu com o jogador na véspera do Dia dos Namorados, confessou ter visto sua vida mudar completamente após expor o caso na web.

Para a modelo, ela está sendo atacada de forma desproporcional, já que ela é solteira, diferente do jogador que está prestes a casar e ter seu segundo filho: “Por causa de um ataque injusto e orquestrado, minha antiga conta foi derrubada sem direito a recurso. Estou muito triste e irritada", começou ela.

"Meu trabalho honesto foi todo perdido. Nunca publiquei nada fora das regras desta plataforma! Me sigam nessa conta. Em breve vou contar tudo e jogar toda a verdade doa a quem doer!“, lamentou Fernanda Campos.

"Estou vivendo um inferno. Sendo julgada e apanhando de todos os lados. Peço que não me julguem pelo que fiz e estou precisando fazer agora. Quem me conhece sabe que eu não sou esse tipo de monstro que estão pintando. Não me julguem antes de saber de tudo. Nesse momento eu preciso me resguardar e fazer tudo que é certo e na hora certa vocês vão saber de toda a verdade, porque a verdade é muito simples”, desabafou a famosa.

DESABAFO DE NEYMAR

O jogador Neymar Jr. assumiu nesta quarta-feira (21) que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Após uma enorme polêmica envolvendo o encontro dele com a influenciadora Fernanda Campos, ele veio a público se desculpar pelo ocorrido.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começa o atleta.