Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Amante de Leo Dias terminou casamento de 6 anos dias antes de pegar jornalista

Amante de Leo Dias terminou casamento alguns dias antes de entrar no reality de Carlinhos Maia, o Casa da Barra, e beijar o jornalista; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amante de Leo Dias terminou casamento de 6 anos dias antes de pegar jornalista - Reprodução/SBT/Instagram
Amante de Leo Dias terminou casamento de 6 anos dias antes de pegar jornalista - Reprodução/SBT/Instagram

Parece que as coisas seguem complicadas para Leo Dias. Para quem não sabe, o jornalista focado em celebridades foi visto dando um beijo em um homem na Casa da Barra, o reality de Carlinhos Maia, mesmo que seja casado. O que talvez o colunista do Fofocalizando (SBT) não imaginava é que, assim como ele, o rapaz também já esteve comprometido.

A identidade do affair foi revelada: trata-se de Julio Cesar, que reside em Goiânia e trabalha como designer de interiores. Mas a parte mais chocante é que ele terminou um casamento de 6 anos dias antes de embarcar para Barra de São Miguel, em Alagoas, onde está acontecendo a farra entre famosos. Para ser mais exato, a união terminou entre semana passada e essa.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o ex-marido de Julio ficou completamente triste com a notícia da separação, pois foi algo inesperado. Ele também teria ficado em choque ao ver as fotos do designer aos beijos com o jornalista de fofoca.

Ainda de acordo com a coluna, amigos próximos de Julio disseram que ele sempre teve vontade de se tornar famoso e que, ao receber o convite para a Casa da Barra, teria largado tudo para ir viajar. Ele foi chamado por ser primo da esposa de Matheus da dupla Matheus e Kauan, Paula Aires Aleixo.

Ao ser bombardeado com perguntas, o ex-marido de Julio se pronunciou nas redes sociais: "Pessoal, para os que ainda não sabem eu e o Júlio não estamos juntos há um tempo já. Portanto, não precisam me marcar e nem enviar directs sobre o acontecido desta madrugado, que não diz respeito a mim em nada. Paz!"

QUEM É O MARIDO DE LEO DIAS?

Leo Dias se tornou um dos assuntos mais comentados da web após ser flagrado em um momento polêmico durante uma festa do humorista Carlinhos Maia. Ele teria traído o marido e viralizou em um vídeo em que aparece beijando outro rapaz. Mas quem é o boy do jornalista?

João Paulo Oliveira é empresário e parceiro de Leo Dias. Eles fizeram a primeira aparição juntos em setembro deste ano no Rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo. O casal foi acompanhar os shows de Clayton & RomárioHenrique & Juliano e Thiaguinho.