Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é o marido de Leo Dias, empresário gatíssimo que foi traído pelo jornalista?

Saiba quem é João Paulo Oliveira, empresário e marido de Leo Dias; jornalista foi flagrado traindo o rapaz em festa de Carlinhos Maia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o marido de Leo Dias? - Reprodução/ SBT
Quem é o marido de Leo Dias? - Reprodução/ SBT

Leo Dias se tornou um dos assuntos mais comentados da web após ser flagrado em um momento polêmico durante uma festa do humorista Carlinhos Maia. Ele teria traído o marido e viralizou em um vídeo em que aparece beijando outro rapaz. Mas quem é o boy do jornalista?

João Paulo Oliveira é empresário e parceiro de Leo Dias. Eles fizeram a primeira aparição juntos em setembro deste ano no Rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo. O casal foi acompanhar os shows de Clayton & Romário, Henrique & Juliano e Thiaguinho.

Nos cliques, o casal surgiu um do lado do outro, sorrindo para as fotos. O jornalista apostou em uma calça jeans escura e uma camisa polo branca. E o empresário não foi muito diferente. Ele também estava com uma calça escura, cinto, mas escolheu uma camisa polo azul marinho com detalhes em vermelho.

Inclusive, na mesma época, Leo Dias comentou sobre o seu relacionamento. Ao vivo durante o Fofocalizando, ele revelou que estava noivo e se casaria poucos dias depois. Além disso, ele garantiu que o casamento iria apenas formalizar a união, já que eles viviam como casados.

"Vou casar e é essa semana. É pra regularizar as coisas, já que estamos morando juntos", disparou. "Eu vou me casar aqui em São Paulo. Facilita a vida dele. Se vai durar uma semana, dois meses… não sei", brincou ele.

EITA!

Na madrugada desta quarta-feira (29), Leo Dias foi protagonista de um verdadeiro escândalo, após ser flagrado traindo João Paulo. Tudo começou no início da noite de terça-feira (28), quando o influenciador Jonathan Castanho compartilhou um vídeo em que aparece abraçadinho com o apresentador do Fofocalizando. Na ocasião, ele reforçava a fidelidade para com o maridão.

"Fala para mim, por que você namora alguém que mora em outro continente?", perguntou o criador de conteúdo digital. O comunicador, então, respondeu: "Porque é difícil encontrar alguém aqui, e assim, eu sou fiel ao João". Entretanto, essa fidelidade não durou muito.

Poucas horas depois, o jornalista foi flagrado aos beijos com um rapaz enquanto curtia o show de Ana Carolina, que tocou no evento. Quem registrava o momento chegou a mostrar pessoas em volta com expressões de surpresa ao se depararem com a postura do apresentador.