Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Amanda Djehdian relembra acusação de ter feio magia negra no BBB15: "Assustada"

Amanda Djehdian relembra quando foi acusada de fazer macumba no programa e intolerância religiosa que sofreu por ser da umbanda

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Djehdian relembra acusação de ter feio magia negra no BBB15: "Assustada" - Reprodução/Youtube
Amanda Djehdian relembra acusação de ter feio magia negra no BBB15: "Assustada" - Reprodução/Youtube

A ex-BBB Amanada Djehdian participou do Link Podcast na última quarta-feira (08) e relembrou de uma situação delicada que passou no reality, em 2015.

A modelo, que é da religião umbanda, afirmou que sofreu intolerância religiosa ao ser acusada de fazer magia negra no programa.

"Tem gente que fala que eu fiz magias no BBB. Disseram que eu fiz uma cruz invertida com as mãos no programa. Até hoje estou querendo saber das imagens. [Só faltaram falar] que até saiu raio laser das minhas mãos, igual filme. E pronto, espalharam que fiz macumba. E vou te falar, acreditaram viu? Falam também que essa minha tatuagem é uma cruz invertida. Sei lá de onde tiraram isso", contou ela.

Em seguida, ela disse que as teorias da conspiração não faziam sentido nenhum.

"Segundo eles, eu só não ganhei o programa porque Deus é mais. Eu pensei, que poder é esse, né? Eu ia fazer magia para ganhar o programa, então né? Existe uma intolerância religiosa absurda, porque se fosse um católico ou um evangélico fazendo qualquer sinal, estava ótimo. Já eu, por ser de uma religião de matriz africana é macumba. [Disseram que] estava fazendo magia negra, fazendo trabalho no programa", disparou.

Por fim, ela desabafou: "É umas teorias, que quando eu saí eu fiquei muito assustada. Até participantes mesmo falaram que eu fazia. Eu falo sempre isso, se eu fosse de qualquer outra religião, duvido que inventariam isso. Duvido que isso seria colocado em pauta. Tudo que eu ganhava, era por causa da 'magia', mas se eu fosse de outra religião, eles iam dizer que era por merecimento"

HUMILHAÇÃO!

No mês passado, a influenciadora Amanda Djehdian botou a boca no trombone e revelou já ter sido humilhada uma atriz famosa simplesmente por carregar o título de ex-BBB.

A informação veio à tona enquanto a vice-campeã do Big Brother Brasil 15 comentava sobre a polêmica treta entre a atriz Samanta Schmütz e a cantora Juliette. Sem citar nomes, ela relatou a situação inconveniente de uma artista que admirava.

"A galera que participou a partir do BBB20 está suave, ainda! O que a gente de antes ouvia, era maltratado... Uma vez, fui toda feliz pedir uma foto para uma atriz famosa, ela me olhou de cima a baixo, deu risada e disse que eu deveria ter estudado, pois ser ex-BBB, para ela e para todos, era a escória da humanidade", disparou ela nos comentários de uma publicação da Rainha Matos.  

Siga a Contigo! no Instagram