Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

Ex-BBB Amanda Djehdian revela ter sido humilhada por atriz famosa: "Escória"

Amanda Djehdian revela humilhação de atriz famosa por ter participado do 'Big Brother Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Amanda Djehdian revela ter sido humilhada por atriz famosa: "Escória" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Amanda Djehdian revela ter sido humilhada por atriz famosa: "Escória" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (16), a influenciadora Amanda Djehdian botou a boca no trombone e revelou já ter sido humilhada uma atriz famosa simplesmente por carregar o título de ex-BBB.

A informação veio à tona enquanto a vice-campeã do Big Brother Brasil 15 comentava sobre a polêmica treta entre a atriz Samanta Schmütz e a cantora Juliette. Sem citar nomes, ela relatou a situação inconveniente de uma artista que admirava.

"A galera que participou a partir do BBB20 está suave, ainda! O que a gente de antes ouvia, era maltratado... Uma vez, fui toda feliz pedir uma foto para uma atriz famosa, ela me olhou de cima a baixo, deu risada e disse que eu deveria ter estudado, pois ser ex-BBB, para ela e para todos, era a escória da humanidade", disparou ela nos comentários de uma publicação da Rainha Matos.

A empresária ainda reforçou sua formação e deu uma pista da identidade de quem fez o comentário maldoso. "Sou formada em duas faculdades, ter participado de um reality não me faz mais ou menos inteligente. E hoje essa atriz puxa torcida para Camarote", completou.

Os fãs, claro, ficaram em polvorosa para descobrir de quem se tratava. "Libera a fofoca e conta quem é", disse uma seguidora. "Larga o nome", pediu outro. Já uma terceira ressaltou: "O mundo dá voltas".

Veja:

Ex-BBB Amanda Djehdian revela ter sido humilhada por atriz famosa: "Escória"

ENTENDA O QUE ROLOU

Sempre com a língua afiada, a atriz Samantha Schmutz novamente dividiu a opinião dos internautas nesta segunda-feira (16) após deixar um comentário em tom de alfinetada na campeã do BBB21 Juliette Freire.

É que a ex-global reagiu com ironia a um post nas redes sociais que elogiava o discurso da cantora no programa Altas Horas deste último sábado (14). Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas tem a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.