Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Continua bela

Alzira de 'Mulheres de Areia', Giovanna Gold atrai atenção na praia

Como está Giovanna Gold em 2023? Atriz que fez Alzira em 'Mulheres de Areia' aparece na praia: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alzira de 'Mulheres de Areia', Giovanna Gold atrai atenção na praia aos 59 anos - Reprodução/TV Globo e AgNews/Daniel Delmiro
Alzira de 'Mulheres de Areia', Giovanna Gold atrai atenção na praia aos 59 anos - Reprodução/TV Globo e AgNews/Daniel Delmiro

A atriz Giovanna Gold fez uma aparição bem chamativa nesta quinta-feira (27). Bem cedo, ela foi clicada fazendo um charme ao curtir a praia no Rio de Janeiro e dar uma conferida nas cangas vendidas por um ambulante.

Aos 59 anos, a famosa foi até a praia de Copacabana para aproveitar o início da manhã e acabou chamando atenção com a alegria e desenvoltura. Aparentando ser bem mais nova, ela desfilou o corpo em uma roupa de banho sem alças e óculos escuros.

Giovanna interpretou Alzira em Mulheres de Areia, que atualmente é reprisada após o Jornal Hoje, no "Vale a Pena Ver de Novo" em nova roupagem. Na trama, ela é uma empregada na casa de Tonho da Lua, personagem de Marcos Frota, e acaba se encantando pelo rapaz.

Hoje, Giovanna investiu na presença em plataformas de venda de conteúdo adulto e cobra 20 dólares para que assinantes tenham acesso ao material picante no OnlyFans. Além disso, ela é empreendedora, tendo criado um aplicativo para ajudar atores a decorar textos. A última vez que ela apareceu nas telinhas foi em uma participação em Pantanal, junto de outros atores do elenco da versão original. Confira como ela está em 2023:

Giovanna Gold na praia

Giovanna Gold na praia

GIOVANNA TEVE CENA CORTADA EM PANTANAL

Giovanna Gold estava empolgada para assistir ao último capítulo de Pantanal porque teria participação em uma das cenas. A artista viveu Zefa na primeira versão da novela em 1990 e fez uma participação especial no capítulo final. Ela esteve na cena do casamento de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, mas lamentou o fato de uma cena sua ter sido cortada da edição final.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou que a fala dela seria: "Eu ainda não acredito que você vai se casar!". Isso seria uma referência ao fato de Tadeu ter resistido muito para subir ao altar. "Marquinhos [Palmeira] me disse que tinha pensado até em colocar um caco [uma fala improvisada] e responder: 'Ô, Zefa. Quer dizer, Giovanna'", contou a atriz.

Giovanna Gold também confessou que ficou nervosa após aceitar o convite para a participação especial. "Tinha medo da minha emoção. É difícil explicar qual era a minha intuição. Eu estava com medo de encontrar toda essa nostalgia. Não sabia como ia lidar com isso, se seria saudável, se eu estava sendo amorosa comigo mesmo e energeticamente positiva", explicou.