Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alvo de críticas, Arthur analisa erros cometidos com Mayra Cardi e desabafa sobre polêmicas: "Difícil e doloroso"

O ator aproveitou o seu 32° aniversário para fazer uma reflexão sobre o último ano

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h01

Arthur analisa erros cometidos com Mayra Cardi e desabafa sobre polêmicas - Reprodução/Instagram
Arthur analisa erros cometidos com Mayra Cardi e desabafa sobre polêmicas - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar aproveitou o seu 32° aniversário para fazer uma reflexão sobre os erros cometidos no passado, principalmente as polêmicas que envolvem sua ex Mayra Cardi. 

"Sem dúvida nenhuma, esse meu último ano de vida foi o mais difícil e mais dolorido que já vivi até hoje. Porém, eu não posso deixar de assumir as minhas responsabilidades sobre o que de fato é responsabilidade minha e de dizer que foi o ano que mais aprendi, cresci e evolui até hoje", escreveu ele, emocionado. 

Ainda no desabafo, o ator fez questão de deixar claro que assume todos seus erros e agradece a todos que não lhe julgaram no período polêmico. 

"Quando eu digo apoio não é que essas pessoas concordaram com as coisas que eu fiz não, mas em vez de elas me baterem como todos estavam fazendo, elas me deram colo, carinho e amor pra que eu pudesse ir em busca da minha transformação pra que eu pudesse ser melhor pra mim, para os meus e para o mundo". 

RECONCILIAÇÃO?

Mayra Cardi abriu o jogo sobre o desenrolar de sua relação com o ex-marido Arthur Aguiar. Após a empresária publicar uma homenagem com direito a declaração de amor nesta quarta-feira (03), os rumores de suposta reconciliação voltaram a tomar conta da web.

De acordo com a entrevista que concedeu à coluna de Leo Dias para Metrópoles, a coach preferiu não se estender ao falar de reconciliação, no entanto enfatizou seus sentimentos pelo ator.

“Perdi minha vida e ele, literalmente, me ressuscitou. Por isso, tudo o que venho fazendo desse dia em diante é tudo diferente do que eu vinha fazendo”, disse ao relembrar de seu testemunho.