Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Alok testa positivo para Covid-19, adia live de fim de ano e se isola: “Não larguem minha mão agora”

Dj tranquiliza quadro de saúde e afirma que esposa e filho estão bem

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 12h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Alok testa positivo para Covid-19, cancela live de fim de ano e se isola - Reprodução/Instagram
Alok testa positivo para Covid-19, cancela live de fim de ano e se isola - Reprodução/Instagram

Alok foi diagnosticado com coronavírus nesta terça-feira, 01, e teve de adiar sua live do fim de ano que aconteceria no próximo sábado, 5.

Cabisbaixo, o Dj deu a notícia em seu perfil nas redes sociais e garantiu aos seus fãs que já está em isolamento. Além disso, tranquilizou afirmando que está sem fortes sintomas:

"Toda semana eu e minha equipe a gente faz testes de Covid, seguindo protocolos. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então eu preciso me manter isolado".

O artista adiou a transmissão que faria ao vivo para o próximo dia 19 e fez um apelo:

“Por favor, não larguem minha mão agora, eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega no dia 19 de dezembro”, disparou.

Alok ainda aproveitou para despreocupar internautas sobre a esposa, Romana, que está grávida do segundo bebê do casal, e do filho Ravi:

“O mais importante é que a Romana e a Raika estão bem e o Ravi já está com a avó”, finalizou.

REBATEU CRÍTICA

Romana Novais e o DJ Alok estão contando os dias para o nascimento de Raika, segunda herdeira do casal. 

Grávida de 29 semanas, a médica e o artista realizaram um ensaio fotográfico para lá de conceitual e inusitado. Diferente do convencional, Romana surgiu totalmente nua com o corpo coberto apenas com uma forma geométrica. 

Mesmo tendo recebido diversos elogios, os cliques não agradaram todos os internautas. Na publicação, uma seguidora escreveu que as roupas não combinavam com um ensaio de gestante e que ela deveria ter utilizado uma roupa mais comum.