Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Marido e mulher

Alok celebra primeiro ano de casado com Romana Novais e faz homenagem emocionante: ''Eternizado''

DJ compartilhou fotos da cerimônia no Cristo Redentor com uma declaração de amor à família

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok celebra primeiro ano de casado com Romana Novais e faz homenagem emocionante: ''Eternizado'' - Reprodução/Instagram
Alok celebra primeiro ano de casado com Romana Novais e faz homenagem emocionante: ''Eternizado'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Alok e Romana Novais completam um ano de casados!

Sem deixar a data passar em branco, o DJ foi às redes sociais para se declarar à esposa com uma homenagem emocionante e cliques da cerimônia realizada no Cristo Redentor.

"Agora são 5:30. Há 1 ano, nesse mesmo horário, estava me casando com o amor da minha vida aos pés do Cristo. Um dia que ficará eternizado na minha memória", escreveu ele.

Em seguida, o artista mencionou o fato da família ter crescido com o nascimento de Ravi: "E após um ano, estamos aqui, vendo o sol nascer mais uma vez, só que agora ao lado do nosso bebê. Só motivos para agradecer".

Nos comentários, os admiradores mandaram muito amor para o casal. "Vocês merecem o mundo", comentou uma internauta. "Coisa linda", disse outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu amo esse casal".

ROSTO DO FILHO

Papai de primeira viagem, o DJ Alok divertiu os internautas na madrugada desta quarta-feira (15) com um novo vídeo do recém-nascido, Ravi.

Enquanto a mamãe, Romana Novaes, amamentava o pequeno, o astro da música eletrônica rendeu-se a parecência entre o filho e a morena.

"O Ravi é a cara da Romana! Puxou todos os traços dela. É o 'Romano'. É a cara dela!", divertiu-se ao lado da esposa. Mas o músico logo corrigiu-se e contou sua maior semelhança com o filho. "Só tem uma coisa que ele não puxou: ele é noturno! Ele fica acordado anoite. É impressionante!", brincou ele.

Veja: