Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Bebê!

Alok mostra o rostinho do filho recém-nascido e afirma: ''Esse é a cara da mamãe''

DJ surgiu com o bebê no colo e rendeu-se a semelhança do filho pela esposa

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2020, às 10h59 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do DJ contou que não tem medo de pedalar durante a gestação - Reprodução/Instagram
Esposa do DJ contou que não tem medo de pedalar durante a gestação - Reprodução/Instagram

Papai de primeira viagem, o DJ Alok divertiu os internautas na madrugada desta quarta-feira (15) com um novo vídeo do recém-nascido, Ravi.

Enquanto a mamãe, Romana Novaes, amamentava o pequeno, o astro da música eletrônica rendeu-se a parecência entre o filho e a morena.

"O Ravi é a cara da Romana! Puxou todos os traços dela. É o 'Romano'. É a cara dela!", divertiu-se ao lado da esposa. Mas o músico logo corrigiu-se e contou sua maior semelhança com o filho. "Só tem uma coisa que ele não puxou: ele é noturno! Ele fica acordado anoite. É impressionante!", brincou ele.

Em seu Instagram, o Alok surpreendeu os fãs ao revelar alguns detalhes do quartinho do filho. No vídeo, os destaques ficaram por conta dos enfeites de girafa e o lindo berço no centro do cômodo. Na legenda, o astro musical foi curto e direto: "Lar doce lar".

A família deixou a maternidade com o filho, Ravi, na noite deste domingo (12). E para divertir os fãs, ele fez um vídeo em que o pequeno surge em seus braços ao som de "Nunca Mais eu Vou Dormir", uma referência à criação do pequeno. 

Veja!