Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

All black, Luciana Gimenez exibe corpão e barriga chapada aos 53 anos: “Que mulher”

Luciana Gimenez compartilha registro dos bastidores de seu programa e exibe corpão maravilhoso em look all black

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Look de Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez arrasou com mais um look na noite desta quinta-feira (5). Ela compartilhou uma foto em suas redes sociais e exibiu o look escolhido para o SuperPop, da RedeTV!.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou os registros em que aparece nos bastidores do programa. Para a noite, ela apostou em um look all black. Com um top de uma só alça e recorte, ela combinou uma calça de cintura baixa, também preta.

Mas o visual ficou ainda melhor com os detalhes. Além de usar um cinto, ela ainda colocou uma correntinha na cintura. Já nos pés, Luciana Gimenez finalizou o look com uma sandália preta e prateada, amarrada no tornozelo.

Claro que os fãs e seguidores da apresentadora foram à loucura e, para ela, não faltaram elogios. “Belíssima”, comentou uma internauta. “Que mulher linda e maravilhosa”, disse outro. “Tu é linda mulher”, escreveu mais uma. Confira a publicação:

Irmão gato!

Recentemente a apresentadora surpreendeu os seguidores ao fazer uma raríssima aparição ao lado de ninguém menos que o irmão, o ator Marco Antônio Gimenez. O bonitão acompanhou as gravações do Superpop e fez questão de posar coladinho com a irmã.

Em sua página, o artista mostrou o momento em que chegou ao local e fez questão de compartilhar os bastidores do programa. Na ocasião, ele gravou a comunicadora no cenário da atração e contou que só marcou presença para matar a saudade - ele não participou da entrevista.

"Gente, estou aqui na RedeTV!. Vim aqui assistir a Lu no ao vivo. Estou aqui nos bastidores, atrás das câmeras", disse ele enquanto mostrava a morena. Ao fim da gravação, ele posou coladinho na funcionária da RedeTV! e brincou: "Vim buscar ela, vamos embora, acabou! Adorei o programa. Vamos embora para casa".