Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GENÉTICA!

Luciana Gimenez faz raríssima aparição com irmão gato: "Olha quem eu achei"

Nos bastidores do 'Superpop', Luciana Gimenez faz raríssima aparição com o irmão Marco Antônio Gimenez e beleza do bonitão rouba cena; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez faz raríssima aparição com irmão gato: "Olha quem eu achei" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez faz raríssima aparição com irmão gato: "Olha quem eu achei" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (29), a apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu os seguidores ao fazer uma raríssima aparição ao lado de ninguém menos que o irmão, o ator Marco Antônio Gimenez. O bonitão acompanhou as gravações do Superpop e fez questão de posar coladinho com a irmã.

Em sua página, o artista mostrou o momento em que chegou ao local e fez questão de compartilhar os bastidores do programa. Na ocasião, ele gravou a comunicadora no cenário da atração e contou que só marcou presença para matar a saudade - ele não participou da entrevista.

"Gente, estou aqui na RedeTV!. Vim aqui assistir a Lu no ao vivo. Estou aqui nos bastidores, atrás das câmeras", disse ele enquanto mostrava a morena. Ao fim da gravação, ele posou coladinho na funcionária da RedeTV! e brincou: "Vim buscar ela, vamos embora, acabou! Adorei o programa. Vamos embora para casa".

A apresentadora também fez um vídeo com o irmão. "Acabou aqui o programa e olha quem eu achei aqui. Vamos para a night? Vamos para a baladinha? Baladinha lá em casa", ironizou ela.

Vale lembrar que Marco Antônio Gimenez tem 41 anos e é conhecido, principalmente, por seu papel como o vilão Urubu em Malhação (2005). Luciana Gimenez e o ator são filhos de Vera Gimenez, mas de pais diferentes - ela é herdeira do empresário João Morad, e ele, do ator Jece Valadão.

Veja:

Luciana Gimenez faz raríssima aparição com irmão gato: "Olha quem eu achei"

EVOLUÇÃO

A apresentadora Luciana Gimenez está festejando nesta segunda-feira (27). Isso porque a comunicadora finalmente conseguiu treinar as pernas durante sua recuperação do grave acidente que se envolveu há pouco tempo enquanto esquiava nos Alpes.

Em seu Instagram, a modelo publicou registros enquanto fazia alguns exercícios para fortalecer os membros inferiores. Orgulhosa de si, a comandante do Super Pop (RedeTV) comemorou sua rápida recuperação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.