Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Alívio? Fernanda Gentil desabafa sobre saída da Globo: "Não estava feliz"

A apresentadora Fernanda Gentil desabafa sobre saída da Globo após 15 anos na emissora; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fernanda Gentil desabafa sobre saída da Globo após 15 anos na emissora: "Não estava feliz" - Reprodução/Youtube
A apresentadora Fernanda Gentil desabafa sobre saída da Globo após 15 anos na emissora: "Não estava feliz" - Reprodução/Youtube

Fernanda Gentil, ex-apresentadora da Globo, revelou em uma entrevista recente que estava aliviada com sua saída da emissora. Após 15 anos de casa, a jornalista, que agora trabalha na CazéTV, canal do streamer Casemiro Miguel, revelou que não estava mais feliz no antigo trabalho.

Durante o podcast PodPah, a apresentadora compartilhou que não se sentia feliz e realizada na Globo nos últimos tempos. "Mesmo com um contrato de um ano e meio, eu não tinha um projeto. Não me sentia realizada, feliz, ou com aquela empolgação e frio na barriga. Isso me incomodava", afirmou Fernanda.

Gentil compartilhou como foi a conversa com a direção da Globo, ao questionar o fato de receber salários sem estar trabalhando. "Cheguei e disse: 'Pessoal, eu tenho recebido salário esse tempo todo, mas não tenho feito nada. Eu preciso de dinheiro, mas o que eu realmente gosto é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido continuar aqui'. Foi isso que eu falei", relembrou ela, justificando sua decisão. "Como eu poderia ficar até o fim do meu contrato sem estar no ar, sem fazer o que amo, enquanto do lado de fora estou explodindo, cheia de projetos e oportunidades".

A apresentadora também expressou como se sente agora, trabalhando como criadora de conteúdo para as mídias sociais. "Eu me sinto muito livre. Tenho essa inquietação criativa! Gosto de escrever e de criar coisas novas (risos). Essa foi a diferença que a internet me mostrou, e agora montei uma equipe como nunca tive antes."

QUAL A GAFE RELACIONADA A FERNANDA GENTIL?

Ainda no podcast PodPah, a apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu os fãs ao contar detalhes sobre uma gafe inacreditável que cometeu com um convidado cego enquanto apresentava um programa. 

É que em 2010, ela estava cobrindo a Copa do Mundo na África do Sul e comandava uma atração chamada Bom Dia África. Em um determinado momento, ela estendeu a mão para cumprimentar um entrevistado cego. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. 

“Fiquei muito sem graça. E olha que é bem difícil me deixar sem graça, mas a situação conseguiu”, revelou ela em entrevista ao podcast Podpah. A comunicadora ainda disse que ficou com medo da reação do canal SportTV.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.