Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Alinne Moraes relata como é atuar com o ex Cauã Reymond: "Curiosidade que atiça"

A atriz Alinne Moraes revela como é viver um revival com Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol'; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes comenta atuação com ex-namorado Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes comenta atuação com ex-namorado Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

A nova trama das nove, Um Lugar ao Sol, já vem despertando curiosidade dos internautas.

Alinne Moraes que da vida a Bárbara, chamou a atenção ao contracenar com Cauã Reymond, que vive os gêmeos Christofer e Christian. O ex-casal viveu um namoro de cinco anos.

"Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal”, comemorou a atriz ao Extra.

De volta as telinhas, Alinne Moraes terá um desfecho e tanto na nova novela, a atriz vai pode viver uma vilã em seu personagem, mas ela prefere não coloca rótulos antes da hora e deixar o público escolher.

"Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica".

EITA!

Pronta para viver a vilã de Um Lugar ao SolAlinne Moraes sente que se equilibrou em cima de uma corda bamba nas gravações da trama que substituirá Império.  A artista viverá uma conturbada relação com o protagonista da trama, interpretado por Cauã Reymond.