Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Alinne Moraes quase é traída ao deixar alça do top deslizar: "Como pode?"

Aos 40 anos, Alinne Moraes quase é traída por top minúsculo e deixa fãs babando com beleza sem igual; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2023, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes quase é traída ao deixar alça do top deslizar: "Como pode?" - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes quase é traída ao deixar alça do top deslizar: "Como pode?" - Reprodução/Instagram

A atriz Alinne Moraesprovou que está com tudo em cima aos plenos 40 anos. É que, nesta quarta-feira (15), a morena publicou dois registros super sensuais no espelho enquanto usava um look tamanho PP e bem ousado. 

Em estilo selfie, a estrela se clicou a bordo de um cropped pequeno e vermelho que acabou a traindo durante a sessão de fotos caseira. É que uma das alças da peça deslizou para o braço, mostrando parte dos seios da musa. 

Ela combinou o top com uma calça preta bem coladinha, o que deixou a barriga lisinha à mostra. Ou seja, Alinne Moraes deu um banho de sensualidade nos fãs ao exibir o decote volumoso e a cinturinha que causa inveja em qualquer um.

"Selfie", escreveu ela na legenda da publicação, mantendo o mistério. É claro que o post chamou a atenção dos fãs, que só conseguiram comentar sobre a beleza digna de capa de revista da famosa com cara de novinha.

"A crush de todas as gerações possíveis", babou um seguidor. "Vou botar de plano de fundo", brincou outra. "Como pode tanta beleza?", escreveu mais um. "Gostosa pra caramba! Impressionante como o tempo só te valoriza!", elogiou um quarto.

GATA

A atriz Alinne Moraes roubou a cena em um baile de Carnaval. Acompanhada do marido, ela apostou em um look ousado e dispensou a roupa íntima para curtir a festa bem à vontade e não passar calor.

Ao chegar ao famoso Baile do Arara, que reúne celebridades no Rio de Janeiro, a famosa exibiu o visual destruidor. Seguindo uma tendência no Carnaval 2023, ela escolheu um look metálico. O top, feito de correntes e penduricalhos em metal, não cobre absolutamente nada. Ficou a cargo de um adesivo esconder os seios da musa.

Na parte de baixo, ela usou hotpants também em tom prateado e com penduricalhos. O tema de metal segue na cabeça, onde um tipo de rede, também metálica, serviu de adereço. Ela posou agarradinha ao marido, o cineasta Mauro Lima.

Veja: