Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aline Wirley defende seu filho contra ataques: "Ódio não é bem-vindo"

A cantora e ex-BBB Aline Wirley defende seu filho contra ataques nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e ex-BBB Aline Wirley defende seu filho contra ataques nas redes sociais: "Ódio não é bem-vindo" - Reprodução/Instagram
A cantora e ex-BBB Aline Wirley defende seu filho contra ataques nas redes sociais: "Ódio não é bem-vindo" - Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Aline Wirley utilizou suas redes sociais para defender seu filho, Antônio, fruto de seu casamento com Igor Rickli, após o menino ser alvo de comentários negativos. A polêmica teve início quando o menino foi gravado usando uma camiseta no estilo cropped dançando ao lado de sua mãe e uma amiga. Alguns internautas criticaram a roupa do menino, o que levou Aline a tomar uma posição pública em sua defesa.

Por meio de um texto compartilhado em seu perfil no Instagram, Wirley deixou claro que educa seu filho para ser feliz e tomar decisões autênticas, baseadas em seus próprios valores, e não em padrões impostos pela sociedade. "Eu educo e crio meu filho para que ele esteja feliz, pra que seja uma pessoa consciente, para que ele faça escolhas a partir do coração, e não se baseando em padrões e em dogmas que dizem o que é certo ou o que é errado", declarou a atriz.

Aline ressaltou que o que lhe dá segurança é ver Antônio desfrutando de sua infância, brincando, sorrindo e demonstrando empatia e educação. Ela afirmou que seu papel como mãe é guiar seu filho e apoiá-lo em todos os desafios que ele enfrentará como indivíduo, sem jamais limitá-lo. A atriz destacou a importância de respeitar a diversidade, a pluralidade e a singularidade de cada ser humano. Ela deixou claro que discursos de ódio não são bem-vindos em seu espaço virtual.

Ao concluir seu texto, Aline Wirley deixou uma mensagem direta para aqueles que se incomodam com a felicidade de sua família e a autenticidade de seu filho: "Se te incomoda ver o meu filho feliz, se te incomoda ver a felicidade da minha família sendo quem somos, realmente esse canal de troca não é feito para você. Aqui respeitamos a diversidade, a pluralidade e a unicidade de cada ser. Discurso de ódio não é bem-vindo aqui".

MARI BRIDI TAMBÉM DEFENDEU O FILHO DE ALINE WIRLEY

Os pequenos Antônio, filho de Aline Wirley e Igor Rickli, e Aurora, filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso, apareceram se divertindo horrores no Instagram de Mariana. É que os dois amiguinhos tiveram a oportunidade de fazer a coreografia de Ragatanga ao lado de Aline, ex-integrante do Rouge. No entanto, alguns usuários das redes sociais resolveram fazer críticas sobre a vestimenta de Antônio. Indignada, Mariana falou sobre a polêmica.

Super alegres, o trio, formado por Aline, Antônio e Aurora, arrasou na coreografia do hit Ragatanga. No entanto, teve gente que ficou revoltada com uma peça de roupa usada pelo filho da ex-BBB, um cropped. Parece que a blusa um pouco mais curta enfureceu uma seguidora: “Dá para ver que ela fez de propósito, colocou a menina igual o menino e o menino igual menina. Af, crianças sendo usadas como manobra de uma agenda nojenta”. Já outra criticou: “Já colocou um cropped na criança!”.