Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aline Riscado surge em novo clique sensual e recebe avalanche de elogios: ''Perfeição''

Em Nova Iorque, dançarina surge com barriga de fora e boa forma impressiona

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h00

Aline Riscado deixa fãs eufóricos com novo clique - Instagram
Aline Riscado deixa fãs eufóricos com novo clique - Instagram

Aline Riscadochamou a atenção de seus fãs ao surgir plena em novo clique em suas redes sociais. 

No Instagram, a bailarina, que está em Nova Iorque após uma temporada em Los Angeles, onde estava fazendo curso para aperfeiçoar sua dança, surgiu de cowgirl, exibiu a barriga sequinha e deixou eufóricos. 

"To em Nova Iorque, mas pensando em como foi tudo maravilhoso esse mês do meu aniversário em Los Angeles e esses últimos dias aqui! Aprendi tanto... em cursos que fiz, com pessoas que conheci, com pessoas que reencontrei... Sou muito grata a cada momento da minha vida! Meu coração chega a transbordar de tanto amor que a gratidão traz ainda mais pra dentro dele! E nada pode tirar isso de mim, nada! Essa foto foi do meu último dia em Venice, lugar que amo", disse ela, que teve o clique registrado pelo fotógrafo Eduardo 'Orelha'

Nos comentários, a musa recebeu uma avalanche de elogios. "Princesa", "Linda", "Musa" e "Maravilhosa" foram alguns deixados no clique. 

TEMPORADA EM LOS ANGELES: 

Aline Riscado decidiu passar uma temporada em Los Angeles, onde está estudando atuação e dança, e a escolha da ex-bailarina do Faustão tem rendido muito alegria. 

Nas redes sociais, a dançarina contou que fazia bastante tempo que estava afastada da dança e, finalmente, voltou a fazer algo que realmente ama. 

"Como eu amo dançar! Mas confesso que estava há meses sem fazer isso! Quando planejei vir passar esse tempo em LA uma das coisas que botei de meta era voltar a dançar, e é isso que eu tenho feito além de estudar! Essa é uma das melhores escolas de dança do mundo, e esse foi meu primeiro dia de aula.Estou muito feliz em estar voltando com os melhores! A dança é uma terapia para mim... meu corpo pede esse movimento para as energias fluírem melhor por ele", disse.

Veja: