Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Afastada da dança, Aline Riscado volta a fazer aulas e se emociona: ''É uma terapia''

Ex-bailarina do Faustão está em Los Angeles fazendo novas aulas

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2019, às 15h30 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscadodecidiu passar uma temporada em Los Angeles, onde está estudando atuação e dança, e a escolha da ex-bailarina do Faustão tem rendido muito alegria. 

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (04), a dançarina contou que fazia bastante tempo que estava afastada da dança e, finalmente, voltou a fazer algo que realmente ama. 

"Como eu amo dançar! Mas confesso que estava há meses sem fazer isso! Quando planejei vir passar esse tempo em LA uma das coisas que botei de meta era voltar a dançar, e é isso que eu tenho feito além de estudar! Essa é uma das melhores escolas de dança do mundo, e esse foi meu primeiro dia de aula.Estou muito feliz em estar voltando com os melhores! A dança é uma terapia para mim... meu corpo pede esse movimento para as energias fluírem melhor por ele". 

A artista falou ainda que está tendo algumas dificuldades, principalmente pelo estilo de dança ser muito diferente do que ela está habituada, mas que não irá desistir. 

"Essa foi a aula de hiphop, e que aula! Ainda estou muito presa ao espelho, pois é pouco tempo de aula para gente aprender tudo isso e ainda colocar o estilão ( que ainda ta faltando muito para mim) pra jogo! Mas nada que o tempo e as aulas não me devolvam! Sou muito “limpa” por causa do ballet, e esse estilo de dança, por exemplo, pede que eu quebre um pouco essa “limpeza” de movimentos! Mas calma, foi só o começo! Sou daquelas que não sossega até fazer  perfeito! Espero, até o final da minha temporada aqui, fazer um vídeo (um não, vários!) quebrando tudo", finalizou. 

BELEZA:

Aline Riscado mostrou o significado de boa forma. A musa surgiu com um biquíni vermelho super cavado empinando o bumbum à beira da piscina. Com o corpo bronzeado e molhado com a água da piscina, Aline deixou os seguidores com calor em pleno inverno.

"Buenos dias Mexico, boa tarde Brasil!", escreveu Aline, curtindo a viagem no México.

Veja: