Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOSTOSA

Aline Riscado posa de shortinho colado, exibe corpo espetacular e propõe desafio do xixi

Com os seios marcados e o bumbum empinado, musa fitness propôs desafio bem inusitado

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 12h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado posa de shortinho colado e propõe desafio do xixi - Reprodução
Aline Riscado posa de shortinho colado e propõe desafio do xixi - Reprodução

Dona de um corpo espetacular, a musa Aline Riscado pegou os fãs de surpresa ao aparecer nas redes sociais logo após o treino nesta quarta-feira, 15.

Ela fez exercícios para manter o bumbum durinho e, logo após, sugeriu que os fãs entrem no "desafio do xixi". A própria musa explicou as regras da brincadeira.

"Fast treino de bumbum finalizado com sucesso! E foi lançado um novo desafio da saúde pra vocês. Pra cada vez que formos fazer xixi, 10 agachamentos e uma garrafinha de água! Isso vai fazer com que façamos mais xixi, mais agachamento, além de ajudar a eliminar celulite hidratando muito nosso corpitcho", justificou a musa.

MAMÃE CORUJA

Aline está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de seu filhoNathan. Nas redes sociais, a bailarina compartilhou alguns cliques ao lado do herdeiro e mostrou que tem se divertido bastante ao lado dele.

“Por aqui está tudo equilibrado! A gente brinca, estuda, se exercita, escuta músicas com letras “good vibes”, assistimos filmes e séries também nessa energia, oramos, meditamos... Ufa! Fala sério, muita coisa pra fazer nessa quarentena! Só depende de você! Vibre lá em cima! O vírus não curte essa energia toda”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: