Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL MÃE, TAL FILHO

Aline Riscado posa ao lado do filho e semelhança impressiona: ''Cópia''

Atriz compartilha momento de diversão ao lado do herdeiro durante quarentena

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 16h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado se diverte com o filho - Instagram
Aline Riscado se diverte com o filho - Instagram

Em isolamento social por conta da pandemia do Covid-19, Aline Riscado está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de seu filho, Nathan.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (02), a bailarina compartilhou alguns cliques ao lado do herdeiro, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Rodrigo Riscado, e mostrou que tem se divertido bastante ao lado dele.

“Por aqui está tudo equilibrado! A gente brinca, estuda, se exercita, escuta músicas com letras “good vibes”, assistimos filmes e séries também nessa energia, oramos, meditamos... Ufa! Fala sério, muita coisa pra fazer nessa quarentena! Só depende de você! Vibre lá em cima! O vírus não curte essa energia toda”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da musa não perderam tempo e logo trataram de deixar alguns elogios para os dois. Comentários como “Sua energia é contagiante”, “Você é um ser humano incrível” e “Lindos demais”, foram feitos por eles.

Outra coisa que chamou bastante atenção dos internautas foi a semelhança de Nathan com a mãe. “A cópia”, “Criança só tem sua genética”, “Sua cara”, disseram alguns deles.

MUSSA FITNESS:

Uma verdadeira musa fitness! Recentemente, a atriz apareceu vestida para uma live no Instagram. Com roupa de academia, um shortinho e um top colados, ela deixou as pernas musculosas à mostra e destacou cada gominho no corpo.

Na legenda, bem ao estilo "Gratiluz", ela fez um agradecimento à própria casa: "Obrigada minha casinha por estar me servindo tão lindamente!", escreveu. Ela prossegue: "Nossas casas estão sendo nosso trabalho, nossa escola, nosso templo sagrado, nosso tudo", completou.

Veja: