Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Aline Mineiro defende Leo Lins após piada polêmica com criança: "Entendo o lado dele"

Aline Mineiro defende Leo Lins em entrevista ao comentar uma recente polêmica que fez o humorista ser demitido do SBT

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro defendeu Leo Lins ao comentar sobre o namorado em uma entrevista - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro defendeu Leo Lins ao comentar sobre o namorado em uma entrevista - Reprodução/Instagram

Aline Mineiro, namorada de Leo Lins, rompeu o silêncio e resolveu comentar a polêmica que fez o artista ser demitido do SBT há algumas semanas. Ele havia feito uma piada em seu show de stand up que envolvia crianças com hidrocefalia, assistidas pela AACD, instituição beneficiada pelo Teleton.

Ao participar do Foi Mau desta segunda-feira (25) na RedeTV!, a ex-participante de A Fazenda não pensou duas vezes em defender o rapaz, que se relaciona há mais de três anos. Ela frisou sobre como lhe conhece muito além do que é mostrado nas telinhas, indo contra a corrente de ódio que ele sofreu.

"Entendo muito o lado dele, o trabalho dele e eu admiro muito. Ele é inteligentíssimo, o cara é surreal. Ele não tem muita gente que o ajuda, então faz acontecer sozinho. Ninguém o conhece realmente do jeito que é. Quem o conhece, não tem como não gostar", desabafou Aline Mineiro.

Ainda no bate-papo, a modelo também comentou sobre sua participação no reality show rural, no ano passado. "Preferi ficar um pouco isolada. Minha equipe me blindou para não afetar meu psicológico e eu conseguir cumprir minha agenda de trabalho. Quase 100% das pessoas que saíram de lá ficaram bem perturbadas. Não sei se não estavam acostumadas com a [exposição de] televisão".

DIOGO MUSSI REBATE SEGUIDOR APÓS COMENTÁRIO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, que atualmente vive uma briga pública com o participante do BBB22, se revoltou na tarde desta segunda-feira (25). Em suma, ele foi acusado por um se seus seguidores de estar correndo atrás de fama e resolveu rebater.

“Está mostrando que quer fama sim, é por isso que Rodrigo se chateou. Será que só queria fama?”, dispara o seguidor. Revoltado, ele fez questão de rebater: “O vidente! Se um dia puder conversar com os meus amigos, pergunte se algum dia da minha vida falei que queria ser famoso ou algo do tipo".