Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Aline Campos se pronuncia após polêmica com suposta gravidez: “A gente sabia”

Após receber enxurrada de críticas por estratégia de marketing, Aline Campos se pronuncia e diz que não é momento para aumentar família; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos se pronuncia após polêmica com suposta gravidez: “A gente sabia” - Instagram
Aline Campos se pronuncia após polêmica com suposta gravidez: “A gente sabia” - Instagram

A atriz Aline Campos usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para comentar o marketing em cima de sua nova marca ao lado do namorado, o modelo Jesus Luz, que recebeu uma série de críticas negativas de seguidores, que ficaram revoltados com a estratégia.

É que o casal anunciou que o “filho” deles estava a caminho, dando a entender que a musa estaria grávida. No entanto, no dia seguinte, eles trataram de explicar que o herdeiro em questão de tratava de uma marca de produtos naturais, parceria entre eles dois.

Após uma série de críticas de fãs que chegaram a desejar que a criança viesse com saúde, a dançarina decidiu se pronunciar: “A gente pegou vocês, mas a gente sabia que a maioria de vocês gostaria que esse filho fosse um bebezinho, né?!”, iniciou a artista, que foi interrompida pelo amado.

“Mas tudo na sua hora”, disse o bonitão.  A ex-bailarina do Faustão então concordou com o amado: “Tudo na sua hora, gente, agora é hora de quê, amor?!”, disse ela, e em seguida afirmou que era o momento para trabalhar em cima da marca.

“Vocês precisam conhecer. Experimentem, usem, em até 15 dias vocês já vão perceber. Deem feedbak, a gente quer saber de tudo, pois estamos trabalhando muito para entregar o nosso melhor, máxima qualidade”, contou a famosa.

ENTENDA

Após receber uma série de felicitações de amigos e fãs por anunciar que o "filho" estava a caminho, a musa, que deixou algumas pessoas desconfiadas no momento do anúncio, tratou de esclarecer que não estava à espera de uma criança. 

O esclarecimento da musa, no entanto, deixou alguns seguidores revoltados com a situação, isso porque eles realmente acreditaram na gravidez: “Ridículo isso, querer engajamento com algo tão importante”, disse uma admiradora.