Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Aline Campos diz que filho nasceu após anúncio de “gravidez” e revolta fãs: “Ridículo”

Após anunciar que filho estava a caminho, Aline Campos diz que bebê nasceu e surpreende ao revelar verdadeiro “herdeiro”; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos diz que filho nasceu após anúncio de “gravidez” e revolta fãs: “Ridículo” - Instagram
Aline Campos diz que filho nasceu após anúncio de “gravidez” e revolta fãs: “Ridículo” - Instagram

A atriz Aline Campos pregou uma verdadeira peça em seus fãs e, nesta quinta-feira (10), usou as redes sociais para esclarecer a situação. É que a musa tinha anunciado nas redes sociais que um “filho” com o modelo Jesus Luz, seu namorado, estava a caminho.

Após receber uma série de felicitações de amigos e fãs, a musa, que deixou algumas pessoas desconfiadas no momento do anúncio, tratou de esclarecer que não estava grávida. O herdeiro em questão, na realidade, é uma marca de produtos naturais, que os dois lançaram juntos.

“Não, gente, não é o filho que vocês estão imaginando”, disse Aline aos risos, enquanto Jesus garantia que a ideia foi da dançarina. “Mas não tem nada melhor do que o que vamos apresentar para vocês agora. Essa é uma parceria que foi muito pesquisada por mim e pelo Jesus, pois já queríamos uma marca com nossos próprios produtos naturais”, explicou ela.

O esclarecimento da musa, no entanto, deixou alguns seguidores revoltados com a situação, isso porque eles realmente acreditaram na gravidez: “Ridículo isso, querer engajamento com algo tão importante”, disse uma admiradora.

“Todo mundo dando os parabéns e desejando saúde, Deus abençoe e tudo mais para não ser real. Gente ficou ridículo, filho não é brincadeira para ficar fazendo essas piadinhas”, disparou outra.

Veja:

ENTENDA

O casal anunciou nesta quarta-feira (09) que estavam à espera do primeiro filho. Usando roupão, os dois aparecem abraçados em uma sequência de cliques na cama. A morena se mostrou emocionada nas imagens.

"Nosso filho tá vindo", escreveu o casal na legenda da postagem. Para complementar, eles usaram um emoji de mãos juntas e um coração lilás. Nos comentários, os amigos e fãs ficaram eufóricos: "Eu já sabia! Que felicidade!", disse uma amiga do casal.