Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aline Campos relembra estupro aos 17 anos em balada e alerta: "Não aceite bebida"

Aline Campos relembra estupro que sofreu aos 17 anos ao aceitar bebidas de um estranho em uma balada e faz alerta em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 17h40

Aline Campos deu detalhes da primeira vez que foi estuprada ao aceitar bebida de estranhos - Reprodução/Instagram
Aline Campos deu detalhes da primeira vez que foi estuprada ao aceitar bebida de estranhos - Reprodução/Instagram

Ex-Riscado, Aline Campos surpreendeu ao abrir o coração e dar detalhes de dois episódios de estupro que sofreu aos 17 e 19 anos. A famosa explicou ter sido drogada propositalmente por um estranho ao aceitar bebidas em uma balada, e confessou ter se traumatizado com homens após as situações.

"Estava em uma festa e acho que colocaram alguma droga na minha bebida, acredito que foi o famoso 'boa noite, Cinderela'", contou a atriz em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. "Lembro de tentar reagir e apagar. Fui vencida pelo sono", completou.

Em seguida, ela explicou que o episódio de substância em sua bebida voltou a se repetir, mas em uma viagem no exterior. "Colocaram novamente algo na minha bebida, mas minhas amigas me protegeram e ficaram ao meu lado o tempo todo".

Após viver as situações, Aline Campos contou ter se traumatizado e não aceita mais nada de pessoas desconhecidas. "Por isso, não tome bebida no copo de ninguém, fique atenta ao seu copo na balada e não aceite bebida de gente estranha".

ELIEZER TEME PERDER RISADA APÓS CIRURGIA

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, ele contou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o influenciador digital.