Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REQUISITADA

Aline Campos expõe convites para entrar no BBB e explica recusa: "Chamaram de novo"

Aline Campos expõe em entrevista os convites que já recebeu para se confinar no Big Brother Brasil e explica o motivo de ter recusado

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 20h58

Aline Campos revelou o motivo pelo qual recusou entrar no Big Brother Brasil, da Globo - Reprodução/YouTube
Aline Campos revelou o motivo pelo qual recusou entrar no Big Brother Brasil, da Globo - Reprodução/YouTube

Aline Campos revelou nesta quarta-feira (03) o motivo de nunca ter entrado no Big Brother Brasil, da Globo, mesmo tendo sido chamada três vezes para o reality show. A famosa, que abandonou o Riscado de seu nome artístico, fez a revelação durante sua participação no PodDelas, ao vivo no YouTube.

Em suma, a atriz contou que a primeira tentativa de entrar no programa aconteceu quando ela ainda não era nacionalmente conhecida, há mais de uma década. Apesar de tudo ter dado certo, ela foi impedida de ser confinada ao descobrir uma gravidez repentina, quando foi fazer os exames necessários para a atração.

“Eu tenho uma história com o BBB muito louca, né? Há doze anos atrás eu descobri que estava grávida numa entrevista do BBB. Eu estava praticamente certa de entrar no BBB, eu já tinha feito várias entrevistas, aí em uma das entrevista, que eu tinha feito o exame de sangue antes, eu estava desconfiada de que eu podia estar grávida. Tinha feito teste de farmácia mas falei: ‘Só acredito com exame de sangue’. Então, cheguei na entrevista e eles falaram: ’Você tá grávida’”, relembrou.

Após os anos se passarem, Aline Campos voltou a entrar na mira da Globo, mas em 2020, quando o primeiro elenco com famosos foi formado. Agora, ela não conseguiu aceitar a proposta pois já tinha aceitado ser Rainha de Bateria da Vila Isabel.  

“No segundo ano me chamaram de novo, mas eu estava com contrato… Quase que deu, mas aí eles fecharam com outra marca de cerveja, e eu estava com a da Verão, aí não pude entrar. Ano passado eles só perguntaram se eu estava com a marca, então não [deu certo]”, completou a famosa.

MOMENTO QUENTE

Na última terça-feira (26), a atriz Aline Campos causou alvoroço entre os seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece na maior pegação com o namorado, o DJ Jesus Luz.

É que a ex-Riscado resolveu recriar uma cena picante entre Guta e Tadeu, de Pantanal, e surgiu só de lingerie de renda na cama enquanto ganhava um amasso daqueles do parceiro.

"Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal", escreveu ela na legenda da publicação.