Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESAPEGOU

Aline Barros coloca luxuosa mansão à venda por valor caríssimo; descubra quanto

Aline Barros decide se desfazer da sua mansão e coloca à venda por preço alto

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Barros coloca luxuosa mansão à venda por valor caríssimo; descubra quanto - Reprodução/Instagram
Aline Barros coloca luxuosa mansão à venda por valor caríssimo; descubra quanto - Reprodução/Instagram

A cantora Aline Barros colocou sua mansão à venda por nada menos que 15 milhões e 900 mil reais, segundo afirma a colunista Fábia Oliveira.

O imóvel, localizado na Barra da Tijuca, tem cerca de 1000 metros quadrados. Com uma decoração repleta de vidros e muito sofisticada, a casa está avaliada em 15 milhões!

A casa tem quatro suítes, 7 banheiros e vista pra um dos pontos mais bonitos do Rio de Janeiro, a Pedra da Gávea. A cantora gospel chegou abrir as portas de sua mansão para receber Angélica durante a gravação do antigo programa Estrelas.

A apresentadora Eliana, que comanda o Programa da Eliana na SBT, também já foi recebida por Aline Barros na luxuosa casa.

QUE LUXO! 

O influencer Carlinhos Maia resolveu ampliar sua coleção de relógios e apresentou para os fãs na noite desta segunda-feira (10) seu novo xodó. O bonitão marcou presença em um festão na cidade de Nova Iorque usando seu novo acessório luxuoso e atraiu todos os olhares.

Enquanto preparava o look chiquérrimo para a noite de gala, ele gravou uma série de Stories no Instagram mostrando o novo relógio da marca de suíça Patek Philippe. Babando, o marido de Lucas Guimarães exaltou a raridade do produto e fez os fãs caírem para trás enquanto tirava a peça da caixa.

"Diga se não é a coisa mais linda do mundo, cara. Pra quem gosta! É um investimento pra mim também, eu coleciono também. É um Patek Philippe. Fantástico, cara! Isso aqui no terno vai ficar incrível. Presente de aniversário antecipado!", declarou. Curiosos, alguns fãs posteriormente descobriram que a peça não sai por menos de R$ 1 milhão. Quem pode, pode! 

Siga a Contigo! no Instagram