Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Climão!

Irmão de Andressa Suita rebate comentário de fã de Gusttavo Lima e web aponta alfinetada no cantor

Alexandre Suita causou burburinho na web ao ironizar comentário de fã de ex-cunhado

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Suita rebate comentário de fã de Gusttavo Lima e web aponta indireta - Arquivo Pessoal
Irmão de Suita rebate comentário de fã de Gusttavo Lima e web aponta indireta - Arquivo Pessoal

Esquentou! O ex-cunhado de Gusttavo Lima. Alexandre Suita, movimentou novamente as redes sociais nesta quinta-feira (15) ao ironizar um comentário de uma fã do cantor.

Enquanto um internauta comentava sobre o fim do casamento do sertanejo com a modelo, Andressa Suita, o rapaz não perdeu a oportunidade de rebater a opinião da pessoa com deboche.

"Gosto dos dois! Mas se não deu certo, cada um cuide de sua vida. E sejam felizes! E em briga de marido e mulher não se mete a colher", declarou.

Alexandre também aproveitou para alfinetar o pai de Gabriel e Samuel, insinuando que sua fã teria feito o mesmo que o músico ao copiar uma frase pronta para a anunciar sua separação: "Pegou essa do Google?", digitou.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão voltou a atacar o sertanejo Gusttavo Lima após o fim do casamento do sertanejo com Andressa Suita.

Após detonar o cantor ao vivo durante seu programa, a comandante do A Tarde é Sua se manifestou em seu Instagram sobre o discurso do papai de Gabriel e Samuel sobre o término de seu matrimônio.

Veja!